Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Dória

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Italo Dória publicou

  1. Modelo:IPMSB-VH1 Marca: PEGATRON Olá amigos do fórum, estou aqui novamente com uma placa mãe que gira o cooler e para e fica em loop Estou precisando do arquivo de BIOS dessa placa mãe, porém sou novato no fórum e consequentemente não tenho créditos para baixar o arquivo. Se vocês puderem me ajudar agradecerei muito!!
  2. Obrigado pelas dicas amigos, mas já descartei a placa abçs e podem fechar o tópico.
  3. Olá amigos do fórum Estou com o seguinte problema na minha placa mãe LOG-H61H2-M2 (eu não sei se ela é versão 2.0 ou 1.0) ela liga e desliga e liga novamente como se fosse um loop infinito Testes já feitos: Troca de memórias Troca de processador Troca de fonte de alimentação Regravação de BIOS A única coisa que ''funcionou'' foi ter tirado o processador do Socket. dessa forma ela liga e permanece ligada porém sem dar o POST pois está sem processador.. o processador que eu estou usando nessa máquina é um Core i3 3200 da terceira geração e sim eu já testei usar um processador core i7 da segunda geração nela e o problema persistiu e também testei o processador que veio nela em outra máquina que estava funcionando normalmente e o problema apareceu nessa placa mãe também essa placa mãe é uma Asus H61M-HG4
  4. Olá amigos do fórum, tenho aqui em mãos a seguinte placa LOG-H61H2-M2 V.2 O problema é o seguinte, essa placa mãe não estava ligando, apenas rodava o cooler e depois desligava e assim sucessivamente como se fosse um loop infinito, depois de muitas pesquisas aqui no fórum mesmo descobri que o problema poderia estar na BIOS.. tentei regravar a BIOS usando os arquivos disponíveis no site da ECS porém o gravador acusava que o arquivo que eu estava tentando Flashar na BIOS era de tamanho menor do que a original de 8MB então concluí que se eu gravar a bios original dessa placa mãe que é da Login provavelmente ela dê start então caros amigos do fórum estou precisando do arquivo de BIOS original dessa placa mãe: LOG-H61H2-M2 V.2 Grato!!
  5. Italo Dória

    apresentação Italo Dória / Salvador / Bahia

    Saudações meus amigos técnicos! Conheci o fórum pesquisando defeitos de eletrônicos no Google Sou formado em eletrotécnica mas tenho grande paixão e conhecimento pela área da eletrônica digital e agora estou no fórum pra compartilhar conhecimentos nos mais variados problemas em eletrônica no geral. Trabalho consertando computadores há mais de 8 anos e espero compartilhar muito desse conhecimento com vocês! Grato.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...