Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Quiares

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que Matheus Quiares publicou

  1. É creio que não vale a pena.. No meu caso como vendo produtos preferi vender um novo hehe
  2. Boa tarde, teve alguma solução?Esto com o mesmo problema, quando substitui o FET ele ligou por 10s e queimou novamente . Cliente alegou que foi apos queda de energia !
  3. @chulapa Bom dia, segue as medições realizadas... justamente a falta do 1,5v . onde parece vir do processador.
  4. Boa noite, pode parecer meio óbvio mas tente trocar sua fonte teste outra, isso já aconteceu aqui!
  5. @fabio bolverk Sem video externo também! @chulapa Beleza, irei verificar e passo o feedback!
  6. Boa tarde, obrigado pela ajuda, não consegui entender mesmo! Rs Modelo: np-rv411- AD3BR
  7. @CJ Boa noite, já editei o tópico pode verificar pra mim ?
  8. @SDTech Fico grato pela sinceridade e dicas !! Então, comprei essa maquina de um cliente, e por acaso eu tenho outra ogual funcionando, foi onde me chamou a atenção já que tinha feito as medições e tudo aparentemente normal. Decidi ir para parte de memória, foi ontem localizei esta bobina sem tensão, liguei minha outra maquina e lá tinha 1,5v que deveria existir .
  9. Boa noite, chegou este notebook na bancada, ele liga o led verde quando plugo na fonte, liga o led azul apos pressionar o botão de power porém não exibe video ! Como estou começando agora não tenho muito conhecimento de leitura de esquema, estou com o esquema em mãos mas nao consigo identificar onde esta este componente e nem as tensões dele... Está placa em especifico não possui serigrafia, mas identifiquei que esté componente da foto marcado não apresenta nenhuma tensão, e não tenho nenhum outro deste em sucata para testar. Poderia estar injetando tensão nele ? valeuu ( 2r2 216 88r )
  10. Boa tarde, vamos lá.. Chegou esse modelo para eu trocar apenas do HD e colocar um SSD, apos a maquina totalmente instalada e pronta para entregar ao cliente, o notebook simplesmente não ligou ! MORTO !! Nem LED do power quando ligado a fonte ... Voltei para bancada e fui desconectando todos componente por vez e para minha surpresa o cabo flat tinha queimado , ele entrou em curto, rompeu as trilhas do flat tanto da placa quanto da tela. Comprei outro flat troquei e voltou a funcionar normal, e agora ele voltou e a tela nao liga, ja substitui e nada de mandar imagem .. Se descobrir algo me da uma resposta, valeu! ( aparentemente não somos os primeiros, pois tinham mais de 50 flats desses vendidos no ML por 1 vendedor )

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...