Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz yagami

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Luiz yagami

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Já cheguei a abrir sim, e aparentemente tudo estava perfeito, nenhum capacitor estufado ou resistores abertos, como não tenho muito conhecimento levei num técnico, o mesmo condenou a placa lógica, depois disso havia deixado escanteada aqui no quarto, aí esses fui ligar e funcionou da maneira que relatei no ultimo up.
  2. Não sou técnico, seria apenas um curioso, ainda não abri ela para monitorar essas tensões, mas antes de ontem fui ligar ela e estava ligando e desligando, teve uma hora que chegou a ligar normal com som e apagou e voltou sem som, passou esses dias desligado e fui ligar hoje e estava funcionando normalmente, porem notei que a sintonizador de TV digital não funciona mais.
  3. Luiz yagami

    apresentação Luz/ Recife/ Pernambuco

    1: Conheci através do google mesmo 2: Nível Amador/Estudante 3: Pretendo desenvolver atividades técnicas, trocas de componentes, serviços em software 4: Sou estudante universitário curioso na área de eletro/eletrônica e tenho um conhecimento razoavelmente bom em informática.
  4. Boa Tarde, possuo essa TV há mais de 8 anos e agora há 3 semanas ela apresentou um defeito totalmente aleatório, estava jogando video game no domingo pela manha por 1 hora e depois desliguei, quando liguei a tarde para jogar novamente a TV demorou em torno de 1 minuto pra ligar e estava sem som, até então continua com esse problema, os alto falantes estão OK e se eu conectar um fone de ouvido o som sai normalmente. O normal dela é da Luz vermelha(standby) > Luz Azul(funcionando) aí aparece o logo da LG e em torno de 4 segundos ela liga normalmente. agora está assim: Luz Vermelha>Luz azul >aparece o logo da LG>parece que vai ligar normalmente aí a luz azul começa a piscar e fica em torno de 40 segundos assim>depois liga normalmente sem áudio nos alto falantes. Imaginei que fosse um problema de Firmware, porém já está com a firmware mais recente disponível no site da LG e quanto eu insiro pendrive nela ela não permite reinstalar o Firmware alegando já estar atualizado. gostaria de saber como reinstalar o Firmware desta TV, caso não for o firmware, que me indiquem quais partes do circuito eu verificar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...