Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tibruno29

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre tibruno29

  • Data de Nascimento 22 de Outubro

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Rancharia / SP / Brasil

Últimos Visitantes

514 visualizações

Conquistas de tibruno29

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Pessoal, preciso da ajuda de voces aqui do forum, estou com uma placa mae DELL ML1 HE253117 94V-0 e a mesma está queimada, nao estou conseguindo achar para comprar essa mesma placa mae, será que tem alguma que seja compativel para poder colocar no lugar? se alguem puder me ajudar agradeco muito.
  2. @curtolo nao deu certo essa bios que voce enviou, esse notebook aqui é dual BIOS, uma de 1mb e outra de 4mb. o que pode fazer para nos ajudar?
  3. @Josiane Silva este app so serve para celular samsung ou tambem para outros aparelhos, como lg, motorola... ?
  4. tibruno29

    bios St500lm012

    amigo, boa tarde! tenho um HD SAMSUNG DE 1 TERA, estou com uma situação nele que nao reconhece nas entradas USB, somente em 1 computador, em nenhum outro mais... porem neste que reconhece nao tem o driver, e nos outros USBs nao consigo acessar o HD. ele nao está batendo agulha, está normal, porem nao sei o que fazer para resolver esse problema, poderia me ajudar? MODELO HD: HXM101TCB/G
  5. @curtolo encontrei i ci da bios(Winbond) esse arquivo que voce postou acima, consigo regravar novamente a bios?
  6. um incentivo maior para aqueles que estão começando e para ajudar muitos que podem e tenham duvidas nas montagens e desmontagens de aparelhos, e 2 segundo link "ifixt" alem de notebooks, também oferecem os passo a passo para Smartphone, entre outros...
  7. @miranda_ss nessa situação vai ter que começar verificando os componentes de energia, vendo se as trilhas próximas as ela nao estao em curto, vai ser um pouco trabalhoso. mais se for a placa, e sendo em algum componente proximo voce ira encontrar.
  8. boa noite @miranda_ss voce já tentou fazer o reparo da placa? pois tenho passado por algo semelhante e tive que fazer o reparo da placa mãe.
  9. @curtolo Obrigado Amigo!! como sou novo aqui no forum, entao ainda vou precisar de "joinhas" para poder efetuar o download, mais ajudou muito, e espero que em muito breve consiga realizar para dar continuidade no trabalho aqui.
  10. @CJ obrigado, já efetuei a solicitação, obrigado. só preciso de alguém para dar um "joinha" para poder realizar o download
  11. preciso de BIOS da placa mãe Notebook Fujitsu LifeBook UH75/h segue as fotos das numerações que tem na MB. Processador core i5 (como não consigo entrar nem no Setup não consigo visualizar mais informações)
  12. @CJ desculpe, como sou novato aqui no fórum, não segui os padrões, porem ja fiz as devidas alterações. obrigado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...