Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlosdalpicolo

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre carlosdalpicolo

  • Data de Nascimento 07/10/1985

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Ribeirão Preto

Conquistas de carlosdalpicolo

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa tarde queria uma ajuda neste equipamento. A wireless não ativa em nenhum sistema, nem no windows 10 e nem no windows 7. Já foi testado com outra placa wireless, o sistema reconhece a placa mais não ativa, e no windows 10 não sai do modo avião. Já foi feito atualização de drivers e de bios.
  2. Os 5 v chega na camera normal, depois de medir as duas cameras que estava testando e ver que ambas recebia os 5v resolvi tentar uma terceirar camera e esta funcionou. Muito obrigado as todos pelas dicas.
  3. Sim funciona normal as teclas fn+f6 ele acende e apaga o led da webcam mais não ativa ela, já usei outro teclado no teste.
  4. Sim as portas usb estão ok e todos os drivers estão atualizados.
  5. Pronto arrumei o titulo do tópico. Sobre mais informações sim já atualizei bios e a placa é o mesmo modelo e testes com outro cabo e outra webcam e o defeito é o mesmo acende o led da camera mais não detecta o dispositivo, você tenta abrir o programa da webcam e vem a mensagem que não tem nenhuma camera instalada. Já vi vários tópicos na internet sobre este problema mais ninguém apresentou uma solução.
  6. Boa tarde estou com um w7440 que fiz a troca da placa mãe e formatei e reinstalei o sistema e após isso percebi que a camera acende o led mais não reconhece no gerenciador de dispositivos e com isso não funciona fica dando mensagem que a camera está desativada, alguém já teve este problema e sabe como resolver. Obrigado Carlos
  7. Obrigado Fabio pela solução apresenta... Efetuei a troca utilizando uma tela identica a do fabricante e o teclado voltou a funcionar normalmente.
  8. Bom dia estou com um notebook samsung RV411 que após a troca da tela led, as teclas ao digitar ficam trocadas, e o touch pad fica travando. O que pode ser feito para resolver este problema.
  9. Bom dia meu nome é Carlos e trabalho a 10 anos com informática

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...