Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    111 [ Doar ]

Tudo que dener publicou

  1. Visualizar Arquivo Treinamento técnico APPLE de software e Hardware Excelente apostila técnica para Mac OS, IOS e de Hardware. Esta apostila é disponibilizado somente para autorizadas mais estou compartilhando aqui com vocês já que agora a APPLE tem o treinamento online. Não esqueça de agradecer. Uploader dener Enviado 09-10-2018 Categoria Tablets, Celulares e GPS
  2. Versão 10

    101 downloads

    Excelente apostila técnica para Mac OS, IOS e de Hardware. Esta apostila é disponibilizado somente para autorizadas mais estou compartilhando aqui com vocês já que agora a APPLE tem o treinamento online. Não esqueça de agradecer.
  3. dener

    apresentação Dener Lavezo/Ribeirão Preto/SP

    1° Conheci o fórum através de pesquisas na internet 2° Meu conhecimento em eletrônica é de nível médio. 3° Reparos em placas. 4° Compartilhar informações é o melhor caminho para um aprendizado pessoal.
  4. dener

    apresentação Apresentação

    Seja Bem vindo
  5. Boa Noite a todos Eu tenho um DVD Bravox que está desligando, ele funciona uns 3 minutos e ai desliga como se apertasse o botão, ele aparece power off e a tela do dvd fecha, após 1 minuto ele liga sozinho, eu percebi que o display (aquela telinha azul) fica piscando a imagem. Se alguém tiver a solção para o defeito ou o esquema elétrico para passar eu agradeceria, porem eu sou novo aqui e não tenho pontos para baixar Eu encontrei no fórum o esquema mais como eu disse ainda não tenho pontos para baixar. Testes realizados: Troquei o capacitor de 3.300 por 25v. Testei o botão de liga/desliga da frentinha do som. Limpei está colinha que estava no cristal e refiz algumas soldas do lado de baixo da placa Troquei a pasta térmica no transistor. Obs. Essas fotos não são do meu aparelho, apenas postei para exemplos, mais assim que possível irei postar as originais.
  6. Olá Estou com um notebook Dell 1545 e está pedindo senha master da Bios, tem como remover ou alguem teria a senha?
  7. Olá meu nome é Dener e trabalho na area de informatica, em manutenção de micros.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...