Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

microfacilcnovos

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    32
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

2 Seguidores

Últimos Visitantes

1.359 visualizações

Conquistas de microfacilcnovos

Novato

Novato (1/14)

  • Dedicado Rare
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

6

Joinhas

  1. Será que eu consigo esse PIC já gravado em algum lugar? Aqui na minha eu não vou conseguir o código para realizar a regravação. Será que me conseguiriam algum fornecedor?
  2. No-break chegou sem funcionar. Notei um transistor carbonizado e um diodo, que estava próximo a esse transistor, em curto. Após a troca desses componentes, o no-break apresentou o seguinte comportamento, quando conectado a rede elétrica, os relés ficam chaveando incessantemente, e a saída ligando e desligando. Após remover da rede elétrica e mantê-lo funcionando apenas com as baterias o mesmo apresenta funcionamento normal. Já realizei a troca do CI LM324, e testei todos os relés. Vale salientar que o no-break está com baterias novas. Após dar uma olhada no esquema, comecei a suspeitar do microcontrolador PIC, mas como não tenho muita experiência com esse tipo de equipamento, gostaria da ajuda de alguém para prosseguir com a análise e talvez encontrar a solução para esse problema. Link do esquema:
  3. Bom dia nobres colaboradores! Gostaria da ajuda dos senhores para encontrar o esquema elétrico dessa placa mãe. Modelo: H24Z MAIN BOARD P/N: 08N1-07P4J00 PCB MADE IN CHINA REV:2.1. Essa placa está apresentando um problema que ainda não tinha visto, ligando sozinha ao conectar o carregador a energia. Problema bastante interessante. Portanto estou pedindo a ajuda dos nobres colaboradores para encontrar o esquema dessa placa e poder solucionar o problema do cliente.
  4. Olá colaboradores, bom dia a todos! Amigos gostaria da ajuda dos nobres para encontrar o esquema elétrico dessa placa mãe de notebook Megaware, modelo: Meganote. Informação da placa: H247 MAIN BOARD P/N: 08N1 - 07P4J00 PCB MADE IN CHINA REV. 2.1, da PEGATRON.
  5. Olá amigos do fórum! Gostaria da ajuda dos amigos para encontrar a bios dessa placa : Modelo: AOC M92E, AA183M, Placa mãe: APCB M394V-0 E230435. Encontrei a bios para download em outro site: [Editado pela moderação. Não é permitido a postagem de links externos para download.]
  6. Solicito aos colegas do fórum Bios para o: Multilaser Legacy PC223 Placa modelo : P313J-REV11 Zeng-gc 2017-08-01
  7. Não consegui fazer esse procedimento que você disse, de extrair o o rom do exe. Até abri o arquivo com o 7zip, mas não encontrei algum arquivo que tivesse rom lá dentro. Poderia me ajudar subindo esse arquivo para o fórum? Tô precisando também e não acho! Obrigado
  8. vou conferir e repor e ver o que aconteçe ,muito obrigado pelas informaçoes.
  9. Bom dia alguem tem o esquema da fonte desse projetor,componentes torrados nao sendo possivel indentificalos.
  10. obrigado pela força galera ,consegui resolver,placa t-con com capacitor smd em curto na linha dos 12v trocando ele ,chegou a tensoes que faltava .tv voltou funcionar normalmente em teste obg.
  11. ja gravei a flash continua sem video a t-com tem outras tensoes ja tambem 3.3v como tambem 2.5
  12. boa tarde estou com esse tv black ligth acesso sem video ,t-con tem os 12v alguma dica?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...