Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otavio fenandes de palma

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Otavio fenandes de palma publicou

  1. posso ampliar o esquema elétrico pegar qualquer nomenclatura que mesmo assim a busca não e feita
  2. tudo que eu pesquiso não é encontrado, o modelo é compatível sim, vou te dar um exemplo: clico no campo de pesquisa e digito por exemplo "dell" teoricamente teria que me buscar todas as palavras "dell" no esquema, mas ai me da uma mensagem dizendo que nada foi encontrado.
  3. Boa tarde, estou com uma duvida estou tentando localizar um componente, e quando peço a busca no arquivo o mesmo não encontra nada, e alguma coisa no arquivo?
  4. Boa Tarde, meu nome é Otávio, sou de Belo Horizonte, Minas Gerais, conheci o forum atraves de um amigo do estado do Espirito Santo, sou técnico em informatica, sou iniciante na área de eletrônica e gostaria muito da ajuda de todos.
  5. Prezados, bom dia! estou precisando da BIOS do ultra book samsung np530u3b-ad1br.
  6. Bom dia! muito obrigado pela ajuda, mas mesmo assim não consigo baixar o arquivo, pode me ajudar?
  7. Bom dia a todos, estou precisando do esquema eletrico da placa mãe do notebook dell inspiron 7558 "cottonwood MB 13321-1 PWR 8X6G1 REV: A00
  8. Conheci o eleltrônicaBR através do google. o meu nível de conhecimento é estudante atuar como técnico quero ter conhecimento para prestar um bom serviço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...