Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

elieldias29

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Porteirão Goiás Brasil

Conquistas de elieldias29

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. ja testou com outro cabo? se sim faça o test de apertar em cima do processador como o amigo oliveira tec disse... se funcionar apenas Reballing pra resolver....
  2. possivelmente sim, ta complicado aq sem esquema da placa...não consegui para baixar e não tenho acesso para download aq no fórum ainda. mais obg, fazer mais testes aq
  3. Boa tarde parceiros do fórum, estou com um notebook Positivo, Sim 6000, Placa Mãe MB40IA1 q não reconhece o hd , ele liga corretamente , aciona o hd porém ele não lê o hd e não e aparece na bios tbm , já regravei a bios , ja troquei por outros hds tbm e o problema continua..alguem pode dar uma força ai desde já agradeço.
  4. amigo tbm estou com o mesmo problema , ja regravei a bios e ainda não consegui resolver...
  5. elieldias29

    devolvido Ajuda com MXQ-4K

    boa noite estou com um problema parecido, sou novo por aq.. nem sei se estou fazendo isso direito mais vamus la... minha tv box e uma mx9 4k, placa mxq-4k-32293d-20170928-v1.8...do nada ela começou a dar problemas dai eu fiz a atualização via pc e deu super certo mais nao era o firmware original, dai fui fazer novamente com uma firmware q eu achava ser a certa e dai veio o problema, deu 1 erro e depois disso o pc nao reconhece a tvbox mais e nem o botao reset da tvbox funciona mais,quando ligo o carregador o aparelho acende a luz azul normal ,mais nao da imagem...alguem pode min dar um help.?
  6. elieldias29

    apresentação eliel dias porteirão goias

    boa noite amigos do fórum , min chamo eliel estou começando agora na área de manutenção...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...