Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loadingame LG

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Guarujá

Últimos Visitantes

123 visualizações

Conquistas de Loadingame LG

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. vou finalizar o topico galera, depois de 3 dias o ps4 voltou a ficar só na luz a zul pulsando, dai eu resolvi devolver p o cliente. senao eu iria demorar de mais p consertar esse game.e nao acheio o defeito do hdmi.
  2. ja vi varios topicos aqui sobre o assunto mas nenuma deu certo p mim. ja revisei as soldas do ci hdmi, e do conector ahmi q troquei tbm
  3. @CJEu tentei mas nao estao aparecendo essas 2 opçoes que voce falou.
  4. Boa tarde gqalera, sou novo no fórum. E essa é minha primeira póstagem. Queria pedir ajudar da galera aqui, é o seguinte: Chegou um ps4 ontem p mim, que só ficava com a luz azul pulsando, fis analise na placa e não achei nada, dai fiz reballing na apu, ele voltou, agora liga e da luz branca. Porém não da imagem no hdmi de jeito nenhum. oque eu já fiz: -liguei sem o hd, -testei com outro hd, -já testei em outra tv, -ja troquei de ci hdmi(2 diferentes). -troquei o conector hdmi -troquei as bobinas do ci de hdmi -troquei de cabo hdmi e nada dele dar video, apenas liga e da luz branca normal. mas nada de video. Alguém tem uma luz no fim do tunél aí por favor?
  5. Loadingame LG

    apresentação Raudison/Guarujá/ SP

    Ola a a todos.. Conheci o site através do google fazendo buscas de pesquisas para estudo. Meu nivel é por enquanto estudante. Pretendo desenvomver minhas habilidades e me tornar profissional. Tenho 33 anos, sou de SP, litoral e espero poder ajudar a galera com alguma coisa. E aprender bastante também.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...