Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel De Salvador Bahia

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Gabriel De Salvador Bahia

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. ok obrigado Mas tenho certeza q é a configuração. Preciso do Software PKG Tv Philips 42PFL4007G/78 baixado no 4 Shared vc tem pode me enviar?
  2. Apenas usei o pendrive c arquivo PKG atualizado. Carregou mas nada mudou. Copiei p pen drive modo autorun.upg tirei a tomada da tv coloquei o pen drive e religuei a tv na tomada. Apareceu carregando com a tela desfocada e nada aconteceu.
  3. Estou com o problema. Vamos nos ajudar? Já fiz tudo q SABIA e um pouco mais. Isto aconteceu e não retorna mais a tela p preencher . Tela está esbranquiçada suspensa e alargada e parte inferior na cor rosa uma faixa de 20 cm. Desconfigurada sem aceitar tamanhos de tela do MENU. A tv jamais foi mexida e o erro foi causada pelo uso das teclas do controle remoto depois de colocar número l23654 + alguma coisa. ...............................
  4. Gabriel De Salvador Bahia

    apresentação Marcos Salvador

    Sou de Salvador Bahia e estou aqui p ter informações de como lidar com aparelhos da T.da Informação.
  5. @Romulo Anderson De Souza A minha continua assim. Vc conseguiu consertar? Se sim me ajude aí mandando o passo a passo por favor. e uma imagem de como ficou a tua. Aguardo.
  6. Estou com o mesmo problema q vc Rômulo. e tem dois dias q quebro a cabeça p resolver; E nada. Duas cabeças pensam melhor q uma. Vamos nos ajudar? Ja fiz tudo q vc fez e um pouco mais. Tou irado. Tem ZAP p trocarmos informações?
  7. @Romulo Anderson De Souza Estou com o mesmo problema e me senti como vc. Tudo da mesma forma e tem 2 dias q tento solucionar até chegar em vc. por meio da imagem da tela. Igual a minha tv

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...