Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

284 visualizações

Conquistas de Deza

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa Tarde, alguém poderia me ajudar a resolver esse exercício, determine a tensão no coletor, corrente de base, β e α. Considerando que VCE = 4,5 V e VBE = 0,7 V.
  2. @nagkiller Será necessário fazer os circuitos na teoria e posteriormente na prática. Existe sim uma plataforma já entrei em contato mas demoram muito a responder. De qualquer forma estou tentando fazer.
  3. Obrigada pela resposta; Ainda não tenho nada encaminhado não, como mandei terei que fazer de forma prática também, estava tentando entender primeiro a parte teórica porque estou realmente perdida. Não sei como juntar cada parte do projeto
  4. Infelizmente não há a opção de mudar de curso preciso fazer esse projeto para finalizar esse curso, por isso pedi a ajuda de vocês;
  5. O problema é que as aulas foram somente sobre conceitos e nenhuma prático sobre circuitos por isso minha dificuldade e como faço a distancia é mais complicado ainda.
  6. Boa Tarde Mario, Obrigada por responder, em anexo vou enviando uma foto onde explica mais detalhadamente o que necessito.
  7. Boa Tarde pessoal, preciso montar um circuito Oscilador senoidal de 50 MHz para utilizar como Portadora e depois pegar essa portadora e montar um circuito modulador AM. O sinal a ser modulado precisa ser de 20KHz e o sinal de saída de algum sistema de áudio (MP3, computador) e por fim fazer um circuito para demodular utilizando a portadora e o modulador, sendo que entre o modulador e o desmodulador deve ter um circuito buffer construído com um amplificador operacional para isolamento de cada circuito. OBS: O sinal a ser demodulado precisa ser produzido em autofalantes; Preciso montar o circuito físico e teórico. É para um trabalho do tecnico e eu não sei por onde começar. ALGUEM ME AJUDA?????????????????????????????

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...