Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Rogerio Siqueira

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Paulo Rogerio Siqueira publicou

  1. Obrigado pela resposta Paulo, assim que chegar o conversor, vou fazer a programação.
  2. @Paulo Noce , Mais uma dúvida, quando programar o PLC, deixa a chave em run ou stop? Pode me auxiliar? Obrigado!
  3. Poderiam indicar um conversor RS485 para USB, para realizar a programação do PLC?
  4. Com certeza, temos que seguir as instruções para que todos possam usufruir do conhecimento e das informações que nos ajudam a economizar recursos, de uma forma tranquila.
  5. Paulo Noce, parabéns pelo belo trabalho e aproveitando , estou com o mesmo problema em uma estação ZM-R5860C. Gostaria que me indicasse um conversor RS485 para USB e já li o tópico todo. Necessito de um joia para realizar o download do programa , além dos da delta, para realizar a gravação no PLC. ok. Desde já agradeço a colaboração. Depois posto o resultado. Grande Abraço.
  6. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? Achei no Google a bastante tempo atrás. 2. Qual seu nível técnico? Técnico 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Programador de PLC. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou formado em Eletrônica desde 1982, trabalhei na Embratel no distrito internacional de Tanguá, por 17 anos e mais 13 anos na Intelig de Guaratiba. Atualmente estou na engenharia da Nortcom, reparadora de equipamentos eletrônicos, em Benfica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...