Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Pertile

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Encantado/Rio Grande do Sul/Brasil

Últimos Visitantes

291 visualizações

Conquistas de Eduardo Pertile

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Efetuei o teste em um monitor externo novamente e no monitor funciona normalmente, comprei uma LCD nova e estou aguardando chegar para trocá-la e ver se resolve.
  2. Olá, voce pod postar uma foto do CI que julga estar com problema ?
  3. Ah, ok, vou fazer os teste, o meu problema é a questão de eletrônica mesmo, medição de componententes, saber o nome de cada um, e as trilhas respectivas deles, vou fazer uma limpeza geral, verificar conexão da tela, etc. Sim, mesmo com a bateria o problema continua, já havia testado essa opção
  4. @eletrosr tentei fazer mas ou não acertei bem o ponto ou a solda não é de nenhuma qualidade, não está fechando o circuito, deisisti or algum tempo.
  5. @FDONATO liguei direto pela porta VGA e o problema passa para a tela externa, não cheguei a abri-lo, pois se o problema passa para uma tela externa acredito ser em processador de imagem
  6. Boa tarde, estou com um problema com meu notebook, depois de alguns dias de trocar a fonte dele por uma da BestBattery ele começou apresentar esse defeito onde a LCD fica travando e com uns riscos na parte superior, ocorre também o branqueamento da imagem, ele oscila e volta eternamente, alguém já teve um problema assim? Notebook NP270E5E-KD1BR Vídeo do problema:
  7. Na realidade deveria ter um daqueles sensores que fecham o cirtuito como alavanca, mas ele veio sem, fizeram uma ponte na diagonal com o outro ponto, mas eu fui tentar refazer pois havia rompido e tirei a solda sem querer.
  8. Estava consertando meu PS2 que me ajudaram em outro topico essa seman, agora eu consegui tirar o estanho de um dos pontos do sensor de tampa fechada secundario dele, com isso ele não movimenta os mecanismos de leitura do disco, condenei a placa ? ou da pra fazer um jumper de outro ponto ?
  9. vou tentar abrir as laterais e ver o que aconteceu direito
  10. Estou com um monitor aqui na empresa onde a iluminação dele fica oscilando parecendo falta de energia, não faço ideia do que possa ser.
  11. OBRIGADO A TODOS PELA TEMPO INVESTIDO EM MINHA AJUDA!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...