Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonardoleite

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    53
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

2 Seguidores

Informação Pessoal

  • Localidade
    Salvador/Bahia/Brasil

Últimos Visitantes

640 visualizações

Conquistas de leonardoleite

Novato

Novato (1/14)

  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

23

Joinhas

  1. leonardoleite

    bios ASUS B75M-A - 1101

    Gostaria de ter creditos para adiquirir esta bios. Obrigado
  2. Me perdoem o problema eh que a placa nao tava aceitando placa de video no PCI Express. Solicito encerramento do topico, a placa foi devolvida pro cliente!
  3. Emfim, fiz o algumas mudanças no método de gravação de BIOS e deu certo. 1 - Comprei 2 CHIPS de EPROM 2 - Mudei a versão do programa(usando agora a versao V1.18) Funcionou. 3 - Reconhece a versao BV e nao a FV porem na hora que coloquei um CHIP de EPROM FV no sistema da gravadora coloquei como se fosse um BV pois ele não auto-detecta o FV Coloquei para gravar no modo automático. Fiz o procedimento utilizando o arquivo de bios gerado a parti do programa UEFITOOLS como mencionado no amigo acima. Estarei logo então realizando o reste nas duas placas. Espero que funcione nas duas. Queria agradecer a paciência de todos e atenção. Amanha postarei se a placa ligou ou não, mais diante mão, a gravação que era minha dificuldade foi resolvida.
  4. Fala galera, tudo bem? Estou com esse modelo de placa para fazer uma gravação de BIOS, ouvir falar acho que por aqui mesmo que ela tem algum problema para reconhecer placa de vídeo... isso eh verdade? Queria saber qual arquivo(versão) de BIOS utilizar para gravar nela. Desde já agradeço pelo esclarecimento da duvida.
  5. Ao fazer este procedimento ele sai em um formato .rom ou .Bin? Eh isso mesmo que entendi?
  6. Meu brother vc tá começando a falar minha língua. Kkkkkkkkkkk obrigado Jajá irei fazer isso e amanhã irei fazer o teste. Muito obrigado por mais esse conhecimento adquirido e repassado.
  7. POSITIVO POS-EIB85CZ Versão 04.06.05 ou 41211BB8U Visualizar Arquivo Disponibilizando o arquivo de BIOS feito através do Universal BIOS Backup ToolKit 2.0, da minha placa mãe em perfeito funcionamento e disponibilizando para comunidade EletrônicaBR. Valeu galera grande abraco. Anexo foto da Placa Mãe para sancionar a duvida OBS: O Anexo do download contem dois tipos de arquivo.(.bin e .rom) porem eh a mesma bios feitos no mesmo momento, os nomes estão diferentes porem é a mesma. POS-EIB85CZ VERSION 41211BB8U DATA 01-09-2019.BIN Positivo POS-EIB85CZ Date01-09-15 ver 04.06.05.ROM Uploader leonardoleite Enviado 20-05-2019 Categoria Positivo
  8. 30 downloads

    Disponibilizando o arquivo de BIOS feito através do Universal BIOS Backup ToolKit 2.0, da minha placa mãe em perfeito funcionamento e disponibilizando para comunidade EletrônicaBR. Valeu galera grande abraco. Anexo foto da Placa Mãe para sancionar a duvida OBS: O Anexo do download contem dois tipos de arquivo.(.bin e .rom) porem eh a mesma bios feitos no mesmo momento, os nomes estão diferentes porem é a mesma. POS-EIB85CZ VERSION 41211BB8U DATA 01-09-2019.BIN Positivo POS-EIB85CZ Date01-09-15 ver 04.06.05.ROM
  9. Se tiverem disponivel outro arquivo de BIOS para este modelo de placa para eu realizar este teste eu agradeceria muito, estou com a placa parada lá.
  10. Esse outro arquivo eh uma BIOS diferente, de outra placa que fiz o teste, acho que tem 8 MB. Infelizmente não tenho outras BIOS além das baixadas aqui no site. E estou zerado de creditos.
  11. Consigo reconhecer os CI, outra coisa usei outro arquivo de BIOS e gravou no chip, então fica minha dúvida se eh a BIOS ou a gravadora.
  12. Fala galera, como dito comprei mais dois chips pelo ML e realizei a gravacao e continiou dando o mesmo problema no processo. Aquele erro em anexo no inicio do post. Lembrando que infelizmente estou sem creditos para novos downloads.
  13. Boa noite galera, tudo bem? Mais uma vez aqui no forum, dessa vez estou precisando deste esquema, estou com essa placa e fiz uma anlize e verifiquei um curto na linha 3.3 volts. Estou sem creditos, kkkk, usei tudo que tinha.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...