Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenanStofaleti

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que RenanStofaleti publicou

  1. Preciso de manual de serviço do Moto G5 pra identificar o setor de memória. O aparelho apresenta tela azul (não é a tela da logo, é azul mesmo). Ao precionar bem a carcaça na hora de ligar ele liga normal. Assim que solta dá tela azul. Acredito que fazendo um reflow o problema seja solucionado. Agradeço quem curtir pra gerar os créditos pra baixar o manual de serviço
  2. Sou Renan Stofaleti Conhecia eletronicabr.com através de busca de manual técnico em pesquisa no Google. Trabalho com assistência em smartphones e tablets, tenho loja. Já fui técnico em informática (abandonei por completo, por causa da demanda de celulares). Pretendo desenvolver habilidade eletrônica, pra trabalhos com placa, faço muita coisa, mas preciso de mais informações. Escolhi morar e trabalhar no interior de São Paulo (sou da Capital), por causa de a qualidade de vida e hoje minha esposa trabalha comigo, além de uma funcionária, e posso ver meu filho a qualquer hora do dia pq estou ao lado de casa. Levo o trabalho a sério, sou conhecido pela honestidade na minha região. Fiz alguns cursos e ainda pretendo cursar eletrônica, só não fiz pela distância de locais pra curso. Não tem cidade perto que tenha. Por isso sempre busco conhecimento pela internet e é um prazer encontrá-los.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...