Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Macena

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Robson Macena

  • Data de Nascimento 04/01/1990

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Rio de Janeiro/RJ/BRASIL

Conquistas de Robson Macena

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Estava com um notebook semelhante a este, ligava, logo em seguida desarmava. Constatei que um transistor(Próximo a borda da placa-mãe) estava esquentando fora do comum. Alguém já teve esse diagnóstico?
  2. Ainda não está claro sobre o que pode estar fazendo ocorrer esse problema. O ideal seria testar esse display em outro monitor semelhante. Para aí sim, teríamos essa certeza. Sobre oxidação, acho pouco provável. Anexa fotos de dentro do monitor para termos uma visão maior e tentar entender o que acontece. Fotos e vídeos ajudam bastante.
  3. @GameMax Já tentou trocar o cabo flat? Se houver outro de mesmo modelo, faz um teste. Aplica um limpa contato também. Valeu,
  4. @osmarfm Obrigado pela ajuda. O @Alberto Rosa Me explicou que precisava conseguir um joinha para aí sim ter a possibilidade de fazer o download. Fiz o download e consegui, com sucesso, por a impressora para funcionar. Muito obrigado pessoal.
  5. Robson Macena

    flash Epson L575 reset

    Fiz o procedimento e funcionou. Muito obrigado pela ajuda. Impressora agora está em pleno funcionamento. Abraço!
  6. Robson Macena

    flash Epson L575 reset

    @Alberto Rosa Muito obrigado! Consegui fazer a compra e consequentemente ter acesso ao programa. Agora vou fazer o procedimento, assim que concluir te informo. Abraço.
  7. Robson Macena

    flash Epson L575 reset

    Muito obrigado pela ajuda. Sim, pode ter certeza. manteremos!
  8. Robson Macena

    flash Epson L575 reset

    Obrigado. Então, não estou conseguindo fazer o download. está informando que ainda não tenho permissão. Mas obrigado.
  9. Robson Macena

    apresentação Robsonrj

    Conheci a EletrônicaBR pesquisando soluções de problemas, no google, envolvendo parte eletrônica de equipamentos. Sou técnico em Telecomunicações... Curso, atualmente, engenharia elétrica. Viso compartilhar conhecimentos e obter conhecimentos, acredito que o fórum será de grande ajuda. sobre o profissional: Trabalho com suporte técnico a equipamentos eletrônicos. sou técnico em telecomunicações e estudante de engenharia elétrica.
  10. Puxa, OSMARFM o fórum informa a seguinte mensagem : Você não tem permissão para baixar este arquivo. Como faço para baixar o arquivo? Precisava desse aquivo com urgência...
  11. Robson Macena

    flash Epson L575 reset

    @jhoe1981 Boa tarde amigo, Você tem o Reset da impressora EPSON L575?
  12. Amigos, minha impressora apresentou erro e não está mais iniciando. Identifiquei um problema envolvendo a espuma de absorção de tinta. Alguém teria o reset desta impressora L575?
  13. Boa tarde amigo, preciso resetar o contador de pad da minha impressora L575. Esse arquivo cumpriria essa função? Já troquei as almofadas de absorção da impressora.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...