Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    33
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Tudo que olivioxp publicou

  1. @Saulo Gottardo Resolvido com suas dicas, fiz tudo oque passou de uma unica vez e resolveu muito obrigado.
  2. Verifiquei a mola esta normal, ela puxa o papel e mesmo assim da mensagem de sem papel!
  3. Pessoal, estou com essa impressora que ao ligar ele imprime normalmente ate umas 7 paginas, depois de um tempo ligada ao mandar imprimir ela aparece essa mensagem "sem papel ou carregamento incorreto" , ela puxa o papel porem a cabeça de impressão não movimenta e a folha tbm não sai por completa e se eu aperto o botao "OK" da impressora ela puxa uma outra folha e se for apertando so vai puxando folha . Alguem ja pegou algum problema assim ?
  4. Galera, vlw pela ajuda mais resolvi o problema, regravei a bios e e meu hd SSD estava em curto tambem.
  5. Galera estou com esse notbook na bancada, cliente trouxe para mim por estava travando, ficava 15 a 20 minutos ligado e travava, porem do nada ele agora liga fica na tela de logon da ASUS uns 8 minutos e desliga sozinho e liga novamente sozinho e desliga de novo e com isso o cooler ja começa bem acelerado, ja testei memorias novas, resetei, observei que o chip grafico aquece muito alguma dica de teste?
  6. Então Vamos lah, Ja troquei Memoria, Monitor, ja resetei Cms, Troquei Fonte. a tela fica piscando ate mesmo na bios da placa . identifiquei um aquecimento nesses dois Mosfets .
  7. A Placa da boot amigo, inicia sistema operacional porem fica piscando a tela do monitor ou seja discarta possibilidade que seja memoria ou Bios ou PWM, acho que seja algo voltado ao video (OBS: ja troquei de monitore)
  8. Bom Dia Galera, Seguinte cliente ligou computador no 220v com a fonte chaveada no 110V, apos isso obvio que a fonte queimou trocamos a fonte, o problema é que apos isso o computador liga porem o monitor fica piscando a imagem e depois de uns 10 min ele perde a imagem de vez mais a placa ainda continua liga porem sem imagem, alguem sabe por onde começar os teste ou oque tenho que fazer?
  9. Achei um resistor aberto, porem agora o BGA está aquecendo muito!! pelo visto teremos que encerrar por aqui pois não tenho maquina de Reballing e o cliente me informou que alguem ja tinha mexido nele, hehehe pra piorar a situação, agradeço a todos pela ajuda :'(
  10. Galera, Seguinte os mesmo capacitores e fets do videos tava aquecendo na minha placa troquei o mesmo capacitor cerâmico, o curto sumiu a fonte não desliga mais, porem a placa não liga.
  11. Galera Vlw pelas respostas, irei fazer os testes aqui e logo logo posto aqui os resultados.
  12. Posso pegar a entrada 12v de um fonte de computador e colocar na entrada do jack??
  13. Bom galera, estou com esse notebook e não tenho tanta experiencia em eletrônica consigo resolver problemas mais óbvios quando a componentes visivelmente com problemas, porem essa placa ao conectar na fonte a mesma desarma dificultando identificar o problema, pelas pesquisas que fiz seria um problema logo tensão de entrada, alguém poderia me esclarecer melhor?
  14. Galera oque venho falar aqui é de uma espécie de treinamento presencial, onde quem não tem conhecimento pudesse estar aprendendo com quem tem muito conhecimento na área eletrônica. Como Funcionaria? Quem realmente tivesse interesse fosse até quem tem conhecimento trabalhar junto com ele para que assim aprenda tanto na teoria como praticando, onde que qualquer gasto fique por conta do interessado em aprender e o único comprometimento de quem for ensinar seja apenas passar um pouco do seu conhecimento ao interessado sem gasto algum. Pois então, tenho muito interesse em aprender eletrônica já faço alguns reparos pequenos e simples em placas tenho uma loja de informática em minha cidade já trabalho na área de informática a 6 anos porem a pouco tempo que venho estudando sobre a eletrônica e vejo que a demanda hoje nessa área é muito grande. Então oque eu realmente preciso é de alguém que tenha muito conhecimento que possa passar pra mim e como já dito não terá gasto algum pois estaria deslocando a cidade da pessoa ficando responsável por qualquer custo que se dirija a mim (Hotel, almoço, janta, lanches e Etc...) e depois dessa experiência podendo estar postando aqui e ajudar aos demais.
  15. Meu caro, desculpe mais passei as medições invertida Na Bios P1 = 3,14 p5 = 0,00 P2 = 0,04 p6 = 0,09 p3 = 3,28 p7 = 3,28 p4 = 0,00 p8 = 3,31 o PW me referi ao botão de ligar!! 9,0v
  16. Então vamos as medias No I/o Achei algumas voltagens sim de 3v No PW Achei 9,0v Na Bios P1 = 3,14 p5 = 3,31 P2 = 0,04 p6 = 3,28 p3 = 3,28 p7 = 0,09 p4 = 0,00 p8 = 0,00
  17. Fiz a troca do CI, parou de esquentar mais continua não ligando!!
  18. Galera tenho 400 reais em mãos, qual Gravador comprar?
  19. So regravando a BIOS ou Ligando pro Suporte da Sony( tem quem estar com a nota do produto)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...