Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Games grenal

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    6 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Santa Cruz do Sul/RS/Brasil

Últimos Visitantes

420 visualizações

Conquistas de Games grenal

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

7

Joinhas

  1. Em ultimo caso eu costumo soldar um trimpot de 50k e fazer a regulagem através dele de forma manual, também funciona.
  2. Bom dia, estou com um PS4 Slim que não liga nada,,, Por acaso alguém sabe a função desse componente? Onde acho pra vender? Estou achando que ele está com problema. Tenho todas as tensões de stand-by, exceto na bobina que removi.. Já troquei o CXD e não resolveu.
  3. Eu sempre meço os potenciômetros (fora da placa) e substituo por outro do mesmo valor ou maior.. Pra mim tem dado certo.
  4. Boa tarde, as vezes que apareceu esse defeito sempre resolvi trocando flat + o conector, já fez a troca pra testar se o defeito continua?
  5. Bom dia, peguei um desses ontem e tive que retirar um analógico original de uma placa sucata pra resolver.. Todos os analogicos novos que eu trocava ficavam apresentando o mesmo problema.
  6. Já olhou se não há nenhuma atualização do controle disponível? As vezes isso resolve...
  7. Já testou mais de um analógico? Trocou o analógico com o ferro de solda ou soprador? Já aconteceu de eu trocar no soprador e algum capacitor soltar e acontecer problemas parecidos...
  8. Não tinha visto esse defeito causado pelo módulo/regulador... Tem certeza que é o módulo ? Sem o módulo o game funciona normal?
  9. Já verificou o capacitor do outro lado da placa, bem abaixo do ci de rede? Normalmente nesses casos ele entra em curto....
  10. Sempre que peguei esse defeito aqui, ou são os reguladores, o chipset ou nand. Esta conseguindo ler e escrever a nand normalmente? E a tensão correta daquele regulador é de 3,3V e não 3v.
  11. Nao obtive sucesso e acabei devolvendo o controle, obrigado.
  12. Boa tarde, estou com um controle de PS4 que esta puxando levemente o analógico esquerdo para o lado. Já coloquei 5 analógicos diferentes e o problema continua. Alguem já se deparou com o mesmo problema? Ou tem idéia do que pode ocasionar isso?
  13. Bom dia, se não me engano fica do lado de baixo da placa, bem de baixo do modulo mesmo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...