Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sergio Cesari

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    38
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    120 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Teresópolis Rio de Janeiro Brasil

Últimos Visitantes

616 visualizações

Conquistas de Sergio Cesari

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

18

Joinhas

  1. Olá, a minha estava assim também. Todas os leds da Epson L 380 piscando juntos. A solução estava no kit de limpeza. Tem uma parte branca que vai da esquerda para a direita quando o carro vai estacionar no kit. Apenas fiz o movimento dela esquerda e direita e funcionou.
  2. @jonasbender1 Perfeito. a minha também eram esses componentes.
  3. Estou com esta impressora que não está ligando, vocês tem alguma ideia do que possa ser? A fonte está fornecendo 24v. Existe algum curto na placa, mas é muito difícil achar algum esquema dessa impressora.
  4. Estou com este Nobreak APC Back-UPS Pro 1000 na bancada. Tem tensão em algumas saídas e outras não, alguém já pegou esse problema? Nunca consertei este nobreak, não tenho o esquema dele também. Se alguém puder ajudar a gradeceria.
  5. @Alfredo Mendes Jr havia uma trilha rompida junto ao BC337 fiz o reparo na trilha o componente estava bom mas não havia solucionado ainda o defeito. Troquei o LM e funcionou perfeitamente.
  6. Caro @tekcel reparos gostaria de te agradecer, fechou meu dia hoje com a sua dica, perfeito. Muito obrigado e um excelente final de semana.
  7. Com bateria nova e IRF540N e IRF640 trocados, o nobreak não carrega. Se retiro a bateria ele nem apita avisando, o led amarelo fica aceso sempre. Será que pode ser o LM324? A tensão de carga na bateria é de 12,6v não aumenta nada mais. Peço ajuda aos colegas. Desde já muito obrigado.
  8. Caros colegas, estou com este projetor Acer apresentando pequenas gotículas na tela, nunca consertei projetor, então se puderem me dar uma orientação agradeceria muito.
  9. Obrigado a todos, ainda estou batalhando para consertar.
  10. @eliasgirardi Agradeço a ajuda. A resistência não altera, fica em curto direto. O problema é achar um desses para trocar? Sabe se tem equivalente no mercado?
  11. Olá @rbfmax, já verificou se o ventilador está funcionando corretamente? Se o termistor está ok?
  12. Olá amigos, estou com um projetor Epson H553A e as vezes liga outras não. Estive verificando o termistor e está em curto. Acredito que possa ser este o defeito visto que as tensões estão corretas na saída do secundário da fonte. Alguém tem alguma sugestão? E outra coisa, achar esse termistor está sendo impossível, será que os amigos tem alguma idéia de onde posso encontrar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...