Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Infonaitts

Super VIP
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que Infonaitts publicou

  1. @Emanoel_2.0 Opa Blz,é então na verdade aqui não deu certo apenas com 1 Arquivo, ela ficava com o mesmo sintoma Ligava e travada no Logo, mas hje cedo Regravei igual o @redlinetec informatica fez, Coloquei os 3 arquivos logo que estava pra Download e Funcionou de Boa, mas nem me Atentei a tentar esse procedimento de Tirar o Cabo de video, mas numa proxima irei testar sim, De qualquer Maneira Obrigado, e não que seu Arquivo não tenha dado certo, é que Meu caso acredito que estava um pouco diferente por isso não funcionava apenas com 1 arquivo. Mas de qualquer Maneira Obrigado A todos que Tentaram me ajudar de alguma forma, o Importante é que No fim Deu certo.
  2. sim essa ja é ddr4 , Parece ser Boa, o Problema é essa variedade de Bios, acaba sendo fácil de Corromper Opa @redlinetec informatica Vou fazer o Teste amanha, Hje estou terminando uma outra coisa, mas assim que tiver a Resposta Coloco aqui, muito Obrigado viu.
  3. Opa@Rods Blz, Então na verdade esse é de 4mb mesmo, porem tem o outro arquivo de 512KB, no caso essa placa tem 3 Cis eprom, um de 16MB(MX25L12873F) (o qual tem o Arquivo aqui pra download,e ja foi testado), o de 4MB(WINBOND25Q32FVS1G), e o Ci de 512KB(WINBOND25X40LSIG), SÓ pra complementar, o local deles esta com a descriçao : o de 16MB = BU1 /BU3 =>testado sem sucesso.. o de 4MB = L1U2 o de 512KB = OU2
  4. Isso esse mesmo. @MJVFC , tentei essa e um outro arquivo que tem pra download, mesmo esse outro arquivo sendo menor, 13Mb , mas sem sucesso, mesmo sintoma, então acredito que seja o Ci ao lado, que é uma Eprom de 4MB, porem esse não achei pra download. ate fiz o backup aqui dos 3 , mas esse cujo de 4MB que é meu suspeito maior, e se realmente for ele, vou disponibilizar os que estão ok, pra Download também .
  5. Galera to precisando Dos arquivos de Bios dessa placa POS-RIB360EE. já tentei atualizar o de 16MB porem sem sucesso Fica travada no logo positivo e não sai., se alguém tiver disponível os backups dos outros chips de Bios agradeço..Tmj

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...