Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio Teles

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Farroupilha / RS / BRASIL

Conquistas de Mauricio Teles

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. E ae pessoal, tudo bom? Então estou com um problemão no meu notebook, modelo K45VM-VX105H, intel core i7 3610QM, NVIDIA GT630M Certo dia estava formatando ele e na bios mudei algumas configurações para liberar o UEFI Boot, quando apertei F10 a tela ficou preta, mas sem desligar, deixei um tempo ali e nada. tive que desligar pressionando o botão power. acabou que a bios corrompeu acredito eu, ai comprei um gravador de EPROM modelo CH341A, a memória flash instalada na minha placa é uma cFeon Q64-104HIP. Mas agora o problema é que o site da ASUS me disponibiliza um arquivo com extensão numérica ex: K45VM.234, consigo abrir ele com o software do gravador, mudando as restrições embaixo para abrir qualquer tipo de extensão, ele instala o arquivo, mas o notebook continua sem ligar,pesquisei no google e não achei os arquivos com outra extensão. O que eu tentei e não funcionou; -Ligar o notebook no hdmi -ligar no vga -trocar o hd -trocar pentes de memória ram -ligar sem hd -limpar os circuitos da placa Espero por ajuda!! Atenciosamente.
  2. Conheci o EletrônicaBR através do google. A respeito do meu nível técnico, desde criança sempre gostei de abrir aparelhos eletrônicos e entender como eles funcionavam , com 12 anos fiz um curso de manutenção de computadores, e após isso venho pesquisando com a demanda da necessidade. Como dito anteriormente, pretendo desenvolver as habilidades que a minha demanda requirir.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...