Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beatriz Caixeta

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    47
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    5 [ Doar ]

Tudo que Beatriz Caixeta publicou

  1. Olá galera, estou precisando de esquema eletrico dessa placa! Um cliente deixou cair coca cola e ele só funciona o botão power quando está com a fonte na tomada. Mesmo tentando fazer a ligação direto na placa fica do mesmo jeito, se alguém poder me ajudar
  2. Sim. Quando liga ele no botão de reset para formatar ele também não liga. Fica travado
  3. Bom dia Estou com um tv box de um cliente no qual não reconhece no pc, algumas placas com o jump da para resolver, mas essa placa infelizmente eu não sei aonde fazer esse jump. Alguém poderia me ajudar?
  4. Boa tarde gente, eu estou com um positivo xc3550, ele não liga. Pensei que poderia ser conector ou fonte, porém ambos estão funcionando normal. Alguém que já teve esse problema pode me ajudar?
  5. Boa tarde gente, Estou com um notebook de uma cliente que não liga, ela pensava que era o carregador porém testei e não era. Desmontei ele, esta passando energia. Alguém pode me ajudar enviando o esquema
  6. @Jhones nu@Jhones eu consegui baixar, mas minha gravadora não conseguiu ler o chip da bios de jeito nenhum
  7. @Jhones Então eu preciso da bios que eu ainda não achei e também queria saber qual é o componente da bios, para poder fazer a gravação dela. Não é do mesmo jeito que placa de notebook, todos são iguas.
  8. Olá, Eu atualizei a bios da minha placa de vídeo e logo após que eu reiniciei meu computador e não deu mais vídeo. O que eu tenho que fazer para voltar a funcionar?
  9. Bom dia gente, alguém tem o sistema eletrico do lenovo z40-70 aclua/aclub?
  10. Bom dia, estou com um positivo da linha premium, modelo n8870 que ele desliga sozinho, já testei um porrada de capacitores e tudo funcionando normal. Fiz os teste e acontece mais quando está com hd conectado, porém já fiz a troca de hd 3 vezes por hd 100% e nada. Alguém pode me ajudar com esse problema?!
  11. Boa tarde gente, Estou com um moto g2 xt1078 que não sai da tela de fastboot, eu já tenho a pasta do abs, porém não tenho a stock rom do próprio. Alguém que tenha o link de download poderia me ajudar e mandar o link?
  12. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? R: Através do google. 2. Qual seu nível técnico? R: Técnico 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Software 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Olá gente, então como fala no título, moro em Brasília, tenho uma loja de informática e faço manutenção em computadores, notebooks, celulares e muito mais. Tenho muita experiência na área de troca de peças e componentes, porém tenho pouco acesso a esquemas elétricos e mais. Entrei na eletronicabr para tirar dúvidas e ajudar outras pessoas, além também de ter mais acesso aos esquemas!
  13. Fez o teste de continuidade para ver se achava algum curto? É bom testar continuidade nos capacitores perto da entrada da fonte, algum pode estar em curto
  14. FPR Baypass 7.1.1 Visualizar Arquivo Tirar senha Uploader Beatriz Caixeta Enviado 29-05-2019 Categoria Software  
  15. Beatriz Caixeta

    doc FPR Baypass 7.1.1

    28 downloads

    Tirar senha

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...