Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Farias de Jesus

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Joiville/SC/Brasil

Conquistas de Douglas Farias de Jesus

Novato

Novato (1/14)

6

Joinhas

  1. Com certeza Jesiel, existe essa parte sim, um exemplo é a manutenção de celulares que é a mais dinâmica e cruel, consequência dos tempos modernos.
  2. Estamos no fim dos tempos, o conhecimento de verdade, profundo e com embasamento está sumindo, a geração atual não tem culhões e nem persistência para aprender algo com afinco e profundidade, isso é em todas as vertentes do conhecimento.
  3. Obrigado por disponibilizar seu tempo e experiência conosco @infosquad, gosto de eletrônica e acompanho o ramo por hobby mas este problema de cursos está em todas as áreas, sou formado em Biomedicina e Enfermagem e existem toneladas de cursos caça niquel que as vezes desinformam mais do que informam por incrível que pareça. A causa disso é o oportunismo de quem vende e a malandragem de muitos que acham que vão aprender tudo em 3 meses, por isso o mercado está lotado de profissionais que mais prejudicam do que ajudam os clientes, daqui a pouco vão inventar o curso de eletrônica quântica da 5ª dimensão. Grande abraço e no aguardo por mais conteúdo seu.
  4. Em muitas áreas me parece que está havendo um retrocesso, acredito que são sinais do apocalipse.
  5. Douglas Farias de Jesus

    apresentação Douglas/Joinville/SC

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) R: Através de canais do youtube. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) R:Amador 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? R: Todas as técnicas que eu conseguir absorver que envolva aparelhos de som e monitores. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. R: Olá, a eletrônica para mim é um hobby, por formação sou biomédico e enfermeiro mas sempre amei eletrônica e informática, o pouco que sei foi praticando com aparelhos velhos e me informando através da internet e com amigos que trabalham com eletrônica, infelizmente eu estrago mais do que conserto as coisas rsrs mas mesmo assim não desisto, já troquei muitos capacitores e desbloqueei alguns videogames como PS2 por exemplo mas ainda sofro muito com a solda, leitura de esquemas e diagnósticos, agradeço a todos do fórum pela boa intenção em ajudar o próximo e espero ajudar de alguma forma.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...