Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

exemplo br

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

232 visualizações

Conquistas de exemplo br

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. refiz o teste, o processador esta esquentando, limpei o slot de memoria e mesmo assim continua com o mesmo problema...
  2. Esqueci de confirmar a ultima parte, já realizei um teste com um celeron b800, no qual apresentou o mesmo problema.
  3. você saberia me informar qual processadores posso estar utilizando nessa placa, ou qualquer um da 2 geraçao? tipo um i7 ou um i5 com o clock mais alto do que o 2410m?
  4. irei testar essa alternativa, talvez demore um pouco para comprar o processador, mas voltarei com o feedback!
  5. Pensei que era intercambiável por ser o 989, pensei que era um meio termo dos 988A e 988B, muito complicado esse socket. O jeito agora é vender esse processador e comprar um novo. Mas será que o problema vai ser resolvido ao colocar o processador da geração correta??
  6. boa tarde, Realmente o processador que esta na placa é um de primeira geração, o processador que veio com esta placa é um i5 2410m, ao pesquisar mais a fundo sobre este processador encontrei que ele é compatível com o socket rPGA 988B. Já o i5 480m que se encontra no momento é compativel com o socket rPGA 988A. O socket que esta nessa placa mãe é o rPGA 989 e após varias pesquisas descobri que ele aceita tanto os processadores de primeira geração (socket 988A) quanto os de segunda e terceira geraçao (socket 988B). Pode ser que minhas pequisas me levaram no caminho errado, deem luz aqui.
  7. Boa tarde, não sou tecnico da area, apena amador. Não tenho as ferramentas citadas, mas multimetro ja esta na minha lista de compras.
  8. 1. Colocar uma descrição mais detalhada do defeito. Venho por meio deste tópico apresentar o problema da minha placa mãe a14hv0x 1.0 . Após pressionar o botão power (ligar) acende o led indicativo e o cooler começa a girar, após cerca de 5s o cooler para o led desliga e liga novamente reiniciando esse ciclo infinitamente. E durante esse ciclo nem ao menos da nenhum sinal de vídeo. 2. Todos os testes realizados. A principio achei que fosse a fonte que estivesse dando falta de energia, substituí ela e o problema continuou; troca de pente de memoria e de slot; troca da bateria da bios; troca de processador; 3. Componentes trocados. (se houver) No momento ela se encontra nas seguintes configurações: -processador i5 480m -memoria ddr3 2gb smart 800mhz 4. Suas suspeitas e dúvidas. Após eliminar algumas suspeitas com a manutenção trocando componentes, a ultima questão que me veio a mente seria a BIOS. 5. Procure também já colocar o link do esquema da placa. (não tenho) Bios - Como sou amador nesta área, preciso de um pouco de ajuda para resolver. Essa placa mãe eu ganhei de um amigo meu já com este problema e resolvi tentar fazer ela funcionar.
  9. exemplo br

    apresentação bruno vitoria ES

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Estava procurando uma bios especifica pelo Google e me deparei com este site 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Amador 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Reparos de placa mãe e aumentar meus conhecimentos em geral. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Faço pequenos reparos em minhas maquinas a muito tempo, muita das vezes consigo resolver os problemas delas com adaptações ou gambiarras funcionais ^^

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...