Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    60
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que pelizaro publicou

  1. pelizaro

    dúvida Notebook Samsung RV415

    @curtolo Desculpe, não me atentei a isso...
  2. pelizaro

    dúvida Notebook Samsung RV415

    Qual procedimento você faz que ele volta? Verifique a voltagem da bateria cmos @joalisson costa
  3. @master7 Infelizmente não era a bios troquei as duas e mesmo sintoma, to sem osciloscópio para maior analise.
  4. Amigo, já peguei sim, o notebook ficava inoperante após horas depois dava vídeo, tente regravar a bios e troque a bateria cmos
  5. Blz, amigo tentou regravar bios ? Verifique também a bateria da placa mãe 3v tem notebook se ela estiver com baixa voltagem pode acontecer isso.
  6. pelizaro

    dúvida PS3 fat 3 cechl01 em curto

    Blz, amigo próximo a gpu e processador são normais a resistência ser baixa. Se medir na escala de continuidade, beep, provável que todos desta linha vão ter continuidade mesmo e beepar. Coloque seu multimetro na escala de resistência x1 ou x10 e faz a medição destes componentes.
  7. Entendi, @Meriva. Verificou se o.pch esquenta muito? Peguei um Lenovo com problema parecido mas ele ficava 15 minutos cravados e desligava era a tela com defeito, dava video blz, mas não passava de 15 minutos.
  8. Blz amigo, tente regravar a bios da placa com a primeira versão e faça o teste.
  9. Certo. Se deixar ela parada no setup, também desliga? está com fonte assimétrica?
  10. Boa noite. Difícil amigo, este é igual ao .crysis até agora nenhuma ferramenta que o descriptografe, se for arquivos muito valiosos há a tentativa de pagar proa bandidos pra reavelos, mas isto os incentivará ainda mais a continuar com o este crime.
  11. Amigo verificou se aquece o chip da rede e de som? Mesmo que não aquecer tente desabilitar a rede no setup e tente ligar o note, e depois o som, já peguei note que tinha este mesmo sintoma e era o ci da rede danificado.
  12. Pessoal fiz o pedido das duas bios ec e principal. Vamos ver oque dá
  13. Sim, se tiver outra lampada de algum monitor, faz um teste, ligue os conectores da lampada na sua placa normalmente, dai começe lá do.primeiro desconecte ele e no lugar liga a de teste, ligue o monitor e veja oque acontece, se deu o mesmo defeito volte o conector do seu monitoro e desconecte o de baixo e ligue a de teste e ligue o monitor e assim sucessivamente. Se for lampada com problema vai descobrir se é e qual delas é
  14. Amigo, provável que seja está lampada superior com defeito elas costumam derreter até o Polo de conexão, o inverter do monitor desarma para não queimar, por isso fica somente este tempo. A solução é a troca da lampada ou as vezes a ressoldagem da conexão nos polos resolve o problema.
  15. Amigo, nunca vi resolver dead pixel por software e sinceramente não conheço ninguém que já resolveu com isso
  16. Quais testes ja foram feitos? e este arquivo de bios é confiavel?
  17. Boa noite, amigo troque este capacitor que está estufado aí enfrente a este trafo amarelo
  18. @master7 Então, atualmente esta com este arquivo abaixo, mas já tentei vários que tinha aqui na assistência também, este processador é o i7 7700hq não sei se a bios esta correta. Segue fotos abaixo da etiqueta do notebook. Agradeço a ajuda
  19. Amigo já tentou medir a tensão direto nos capacitores da memoria ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...