Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexklein

Membros
  • Posts Por Dia

    0.16
  • Posts

    296
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    733 [ Doar ]

Tudo que alexklein publicou

  1. Não funcionou na M2N68-LA Rev 6.02
    Funciona nao HP placa M2N68-LA Rev.6.02 que ligava sem vídeo. Essa bios não tem logo.
  2. alexklein

    anúncio VENDIDO

    Equipamento comprado como substituto a algum tempo, nunca precisou ser usado, está com caixa, manuais e cabos originais também nunca usados, com NF da loja Baú da Eletrônica. Estou querendo 3200, faço ML com frete grátis. Ficha técnica: Display Tela LCD Colorido 7” (400x240) Banda de Frequência 100MHz Amostragem em Tempo Real Máximo 1GS/s Amostragem Acumulativa 50GS/s por Canal Memória de Canal 25kBytes Canais de Entrada 2 Base de Tempo 2ns~50s/DIV Modo Horizontal Equivalente/Tempo Real Precisão Básica Horizontal ±50ppm Zoom IN-OUT • Hold Off 80ns~1.5s Fator de Deflexão Vertical 1mV~20V/DIV Precisão Básica Vertical 3% Resposta do Tempo de Subida 3,5ns Máxima Tensão de Entrada 400V (DC+Pico AC), 1MHz Modo de Trigger Auto/Normal/Single Tipos de Trigger/Fonte de Trigger Borda/Largura de Pulso/Alternado/Vídeo Modo Aquisição Detecção de Pico/Normal/Média (2~512) Modo Apresentação Pontos-vetores/XY-YT/Contraste Ajustável Análise FFT (Janelas) Hamming/Blackman/Hanning/Retangular Funções Matemáticas Soma/Subtração/Multiplicação/Divisão Parâmetros de Medida Automática Pico a Pico/RMS/Média/Frequência/Tempo Subida e Descida/Período/Largura Positiva e Negativa/Duty/Outros Medidas de Cursor Tempo/Tensão Auto Setup (Autoajuste) Vertical, Horizontal e Ajuste de Trigger Memória Interna 20 Formas de Onda e 20 Configurações Interface 1 Client USB + 1 Host USB Alimentação 100~240V AC (45-440Hz) Categoria de Segurança CAT II 600V Dimensões (mm)/Peso (g) 306x147x122mm/2,2k Itens Inclusos 1. Pontas de Prova (1 par). 2. Cabo de Alimentação (1 peça). 3. Manual do Usuário 4. Software de Comunicação 7. Cabo USB (1 peça).
  3. @ohm Boa noite amigo. Não. Eu percebi por alguma tela que apareceu que talvez estivesse tentando conectar a uma rede que já não existia mais, o smart hub fica extremamente lento, aqui funciona perfeitamente.
  4. Equipamento apresentando erro de conexão na casa do cliente mas na empresa conecta normalmente. Menu só oferece opção de redefinir fora os padrões de rede, redefinir smart HUB não redefini os padrões de rede. Alguma dica?
  5. Boa noite, desculpe mas não me atentei se comentou ter testado somente com o carregador, sem bateria. poste o link do esquema que está usando.
  6. O que tem de tensão no pino 7? Ressolde o conector do cabo flat. posta o link do esquema que está usando.
  7. Notebook chegou apresentando problema intermitente de tela branca, as vezes gerava imagem normalmente. Após análise identificado switch oxidado perto do cabo flat, setor recorrente de apresentar problemas. Há um pad por baixo do ci que é o GND no meu caso foi totalmente rompido. Aparentemente não existe boardview para essa placa, usei um semelhante que o circuito lvds é bem diferente mas deu para situar:
  8. Boardview NP300E5L BA41-02538A [COMPATÍVEL] Visualizar Arquivo Boardview existente mais semelhante ao dessa placa tão requisitada. Uploader alexklein Enviado 24-11-2022 Categoria Samsung  
  9. 69 downloads

    Boardview existente mais semelhante ao dessa placa tão requisitada.
  10. Preciso do conector, aceito placa sucata para retirada.
    As duas bios regravadas em uma placa mãe que ligava e não subia vídeo, resolveu o problema.
  11. @Antonio Rossett Eu cheguei a testar com outro woofer, o problema persistiu. @Luciano Reis Estúdio Casa Em um momento, eu tinha trocado os capacitores maiores mas não resolveu e voltei os originais, após o reparo da trilha e o problema persistir, eu resolvi colocar todos os capacitores novos novamente, deixei em teste por uma semana e o problema não voltou a apresentar, eu realmente creio que NÃO sanou o problemas mas o cliente tinha comprado outra caixa, preferiu pagar pelo reparo do que esperar mais para tirar certeza e deixou essa que estava em análise de reserva, então não tenho a certeza do sucesso por falta de feedback.
  12. Equipamento passou por outra assistência e uma das bios (soic16) foi regravada, Apresenta sinais de problema com firmware, preciso das duas para tirar certeza. Só consegui encontrar esses arquivos nos seguintes links: https://vinafix.com/threads/dell-poweredge-t110-ii-316c25000006_a02.44054/ https://www.repairlap.com/threads/dell-poweredge-t110-ii-bios-316c25000006_a02.14482/ PCB: 316C25000006_A02 Coaster Motherboard @FDONATO @Jhones @LEONTEC se puderem me ajudar nessa e ja peço desculpas por incomodar, abraço.
  13. Foi passado a troca do sil para cliente mas o mesmo preferiu trocar a placa completa. Agradeço a todos.
  14. @zazulak @joao1 olá, primeiramente agradeço a atenção de voces. As medições postadas são respectivamente desses pinos 81, 85 e 86 do sil9125 que vão para o mso4450, escrevi errado na foto que está 80, é do 81 mesmo. Todas as conexões HDMI estão sem som, lembrando que, dificilmente sai som, quando sai, apresenta como o vídeo postado. Eu não tenho familiaridade e não encontrei material mais especifico sobre circuito de áudio dessas LCD afim de saber interpretar essas ondas postadas.
  15. @SouzaJ Olá, posta uma foto de como foi feito essa ligação para averiguarmos.
  16. Me deem licença para pedir auxilio de vocês. @ohm@Paulo Noce @joao1 @FLAVIOTECH@CJ@Chagas Moura@zazulak
  17. @CSsystem Olá. Quais as tensões nos pinos 5, 6 e 33 do conector lvds? Faça a mesma aferição no fim do cabo que vai para tela com ela conectada e sem estar conecta, afim de descobrir se não é via rompida no cabo.
  18. Olá a todos. Estou com esse equipamento que somente não apresenta som via cabos hdmi. Pelo VGA com rca x p2 conectado áudio sai normal pelas caixas e no p2. Pela cabo da antena áudio sai normal pelas caixas e p2. No HDMI, as vezes não apresenta áudio, quando apresenta, saí com ruído como o vídeo postado, P2 também não sai áudio. Segue imagens dos sinais na saída do receiver que vai para o MSP4450P. Peço ajuda dos colegas afim de definir o setor defeituoso. WhatsApp Video 2022-03-29 at 11.18.19.mp4
  19. Eu ainda estou conversando sobre a bios por que tu disse que com um processador não apresentou problemas e com outro sim, mas de qualquer forma, já que pediu outra cpu, fico no aguardo da atualização, boa sorte!
  20. @egijr oh amigo, mil desculpas, não me atentei que acabou indo para outro modelo, tinha copiado o titulo e batido no google, eu vou me corrigir aqui. No site pede a versão 0204 no mínimo para esse processador X3 445, na parte de downloads não consta essa versão 0204 a não ser que vá em suporte, procure o modelo 445 e clique em "GO". recomendo tentar a versão 0603 pois parece a mais antiga e confiável, eu gosto de testar com versões de bios mais antigo primeiro, para depois atualizar nas mais recentes, principalmente caso seja via programadora.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...