Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Natal/RN

Últimos Visitantes

228 visualizações

Conquistas de edu.eb

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Consegui identificar o problema. Confundi o conector do botão power. O que eu estava colocando não era o correto. Entretanto, mesmo colocando n correto a tensão não chegava ao botão do power. Fiz um jump como @claudio cortez falou e o notebook ligou.
  2. Na foto tá a placa do botão power. Na marcação vermelha é onde o cabo do botão tá conectado na placa. Não há nenhuma tensão nesses pinos. Já testei as tensões da bios e do pwm, estão ok. Na foto
  3. o problema é que o cabo também não tá recebendo os 3.3V. Todos os pinos que conectam a placa do power possuem tensões abaixo de 1V. Tanto o power, quanto a porta USB não recebem nada da placa. Estou tentando identificar de onde vem essa tensão e porque não está chegando, mas não consigo chegar a origem dela.
  4. Isso. Os 3.3v não está chegando no power. O led verde acende, porém não liga quando aperta o botão.
  5. Estou com um notebook samsung. A luz verde acende, mas ao pressionar o botão power não liga. Verifiquei as tensões do PWM e estão ok, porém o botão power não está recebendo a alimentação. model: Scala2-14DI-VE REV: 1.0 code: BA41-01891A
  6. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? pesquisando no google 2. Qual seu nível técnico? Técnico 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você possui, ou pretende adquirir? Sou formado em técnico em eletrônica e possuo conhecimento em circuitos eletrônicos. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Realizo manutenção de celulares e notebooks.
  7. Solicito o Boardview da placa-mãe da samsung model: Scala2-14DI-VE REV: 1.0 CODE: BA41-01891A

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...