Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Max Billi

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Última vitória de Max Billi foi em 6 de Fevereiro 2021

Max Billi seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

Informação Pessoal

  • Localidade
    Araruama, RJ, Brasil

Conquistas de Max Billi

Novato

Novato (1/14)

9

Joinhas

  1. Seria possível liberação da versão utilizada no tópico assim para teste, pois já baixei de diversos sites diferentes o erro que retorna é o mesmo.
  2. Vou explicar detalhadamente, a impressora Epson L1300, deu aviso ontem que as almofadas atingiram o limite, então, baixei o programa Reset de um outro site eexecutei o AdjProg.exe, a tela a seguir mostra os parâmetros utlizados, porta USB01 para L1300 e em seguida Waste ink pad counter, ao checar, exibe erro 2100012C, checar comunicação como cabo I/0
  3. Para eu regravar o chip de bios eu consigo visto que ela se encontra com os LED`s piscando? A impressora é nova e ontem informou que os níveis das almofadas atingiram o limite, sendo assim somente liberando através de RESET.
  4. Max Billi

    apresentação Maximiliano, Araruama, RJ

    Boa tarde a todos do Fórum Eletronica Br, conheci o fórum através dos resultados do Google, minha formação é Técnico em TI e minha área predominante é em Sistemas de Gestão Empresarial ERP`s, atualmente presto assessoria e manutenção em empresas de pequeno e médio porte oferecendo soluções em hardware e manutenções em redes e cabeamento. Procuro aprender sempre trazendo conhecimento para meu ramo de trabalho. Oferece-mo e disponibilizo tempo para auxiliar e ajudar novos membros do Fórum que possam ter dúvidas a respeito.
  5. Olá todos do Fórum,baixei diversas versões do reset da Epson e de fato não consigo finalizar, pois gera erro de comunicação I/0. Preciso de auxilio para solucionar o problema, alguém pode ajudar? Grato.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...