Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigotrck

Membros
  • Posts Por Dia

    0.1
  • Posts

    405
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    119 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre rodrigotrck

  • Data de Nascimento 29/04/1974

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Florianopolis

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rodrigotrck

Novato

Novato (1/14)

17

Joinhas

  1. Retornei o aparelho ao cliente que informou que o mesmo já foi para outras assistências grandes sem conserto. Obrigado pela ajuda voltei para finalizar o tópico.
  2. ola amigo ajuste sua postagem, caso contrario ninguém poderá se dispor a ajuda-lo
  3. Zazulak obrigado! O no-break tinha duas baterias que marcam 12 volt mas sem potência para gerar carga fiz o teste com cada uma no motor de arranque de uma moto. Depois fiz uma gambiarra com duas baterias automotivas novas que tinha em casa somando 60 amperes ligadas em paralelo com as baterias do nobreak ai ele ligou e ficou apitando sem parar desmontei a placa e encontrei o Triac BTA41 aparentemente defeituoso pois não gatilha. Serigrafia da placa T1. Depois passo os sintomas dele com o defeito gravei um vídeo com o defeito e caso resolva a solução do problema para ficar arquivado aqui. Obrigado!
  4. Ola amigos! Tenho pouca experiência com No-break gostaria de saber se posso substituir no caso desse no-break que usa baterias de 9 amperes por outras de 7 amperes do mesmo modelo. No caso o cliente comprou errado e não tem como trocar. Isso acredito apenas deveria diminuir o tempo no modo de trabalho inversor 12 volt para 220 vca, ou existe algum sensor que possa estar medindo a corrente das baterias e assim ocasionando erro? Obrigado antecipadamente!
  5. desisti falta componentes na placa preciso ou do esquema ou do valor de cada componente obrigado a quem ajudou!
  6. Suspeita confirmada coloquei um resistor qualquer de valor alto para evitar curto a placa ligou e travou com o display mostrado o logo do DVR mas travando. Aguém tem uma placa dessas para me passar uma foto com o valor dos componentes em torno da bios? Ou o esquema?
  7. já descobri o problema a placa falta componentes perto do bios
  8. 1 ch134a?? ...não esta se referindo a CH341A?..se for , estou gravando de boa, alguns informam modelo diferente , mas vai assim mesmo...2 mas com arquivos .bin , se estiver em .CAP ou outro..use o 3 UEFITool para converter em .bin --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1 É isso mesmo errei é o CH134a isso já ajuda muito saber que vc grava com o mesmo erro e funcionando normalmente, obrigado. 2 gavando com arquivos extensão .bin " binário" junto na pasta tem outros arquivos .txt e outro escrito update, que deve ser para fazer a atualização via pendrive. 3 Não conhecia o UEFITool, já baixei obrigado! O que e causa espanto e que eu fiz um backup do arquivo binário que estava dentro do bios e com esse no ci que estava no DVR ele abria vídeo. Voltando a senha que estava gravada porem ele ligava já com o bios que chegou da china ele não da nem bip de inicialização. O chip é exatamente do mesmo modelo do anterior O que leva a crer que pode ser: 1 firmware original danificada por antivírus ou hd com defeito." original backup" 2 Falha durante a gravação do integrado bios. 3 Firmware baixada com incompatibilidade com placa usada no DVR. 4 Integrado "novo" com defeito, vou usar outro. vamos tentando e muito obrigado !
  9. Para fazer isso vc tem que ver qual a tensão máxima o cooler suporta
  10. Já peguei um desses que o cooler não girava e como era uma maquina velha fiz uma gambiarra e peguei a tensão da porta usb e alimentei ele com ela assim fazendo o cooler girar sem parar, apenas para fazer um serviço porco e rápido! rsrs
  11. Meça tensão quando o processador já estiver quente, isso ai tem toda a cara de cooler trancando, tem horas que ele funciona e outras não por isso vc deve medir a tensão que alimenta o cooler para ver se o circuito esta armando e o cooler não gira pq esta trancando. Esse cooler não gira direto existe um circuito que mede a temperatura do processador e alterna ele entre ligado e desligado. Vc deve medir a tensão do começo ao momento que desliga e observar se quando a tensão aparece o cooler gira ou não. Remova o hd para não danifica-lo
  12. provavelmente cooler com defeito, já verificou se mesmo com o cooler parado vc tem as tenções que alimentam ele? se tem é o cooler trancado faça a substituição do mesmo.
  13. ola alguém sabe dizer porque essa gravadora ch134a esta informando chip e buffer diferentes em todas as gravações, li aqui no forum que essa bios e de 128 bits e que essa gravadora não e compatível com esse chip, estou gravando um ci original virgem e não esta gravando nem mesmo o chip com o bios original da erro e não liga o dvr porem com a original que veio com o aparelho ele gravava.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...