Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abegahil Rachid Silva

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Últimos Visitantes

273 visualizações

Conquistas de Abegahil Rachid Silva

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Rogério qual é a bios desse not mesmo,desculpe a pergunta é que estou começando nesta lida.
  2. Ola Rogerio,chega 19v no pino16 mas não sai nada do pino pino 7 que seria 3.3v. essas voltagens só aparece quando o not liga.
  3. Então tenho que descobrir onde nasce a tenção que vai pro Gate desse mosfet e ir verificando,bem é a primeira placa que estou consertando e é um not meu e estou aos pouco entendo o funcionamento deles por videos e ajuda de vc principalmente, e mais uma vez obrigado pelas dicas.
  4. Roberto eu esta testando a placa sem nada nela só com o processador ai coloquei a memória e funcionou,não desligou mais, coloquei o HD e o resto que faltava e ta funcionando.Mas me diga esse jumper da pra deixar como esta né.
  5. Roberto encomodando mais um pouquinho,fiz um jamp no pq25 do D para o S, e ao clicar para ligar a placa ela acende um led e liga gira o cooler e logo desliga e liga de novo,e as tenção de 3 e 5v aparece nas bobinas PL16 e PL17 da página 24 só enquanto a placa fica ligada quando ela desliga vai a zero,se puder dar uma olhada no esquema e me dizer alguma coisa entendo muito pouco de esquema.E qual é o PWM primário dessa placa.
  6. Não tenho mas vou ver se consigo e muito obrigado pelas dicas at+.
  7. Ola Roberto,num pino do PR173 encontrei a tenção do +VH28 que da 28,8v mas na outra ponta deste resistor que liga no gate do PQ25 só 4,8 oscilando,tirei o resistor e testei ele ta bom 150K,e agora,ja frigi o cérebro rsrs.
  8. Opa,fiz oque disse coloquei uma tenção de 6v no source do PQ25 e não da nenhum consumo na fonte simétrica,tirei o PQ27 e medi e fica tudo no mesmo,Dreno com os19v e source e gate oscilando 3,8 a 4,7,9 por ai. O mosfet PQ25 é esse da imagem.
  9. Bom dia Roberto,que bom que esta me dando dicas, veja o +VH28 pelo que vi esta saindo do pino 17 do PU13, medi não ta saindo nada,e na entrada que é no pino 20 ta chegando 19v isso quer dizer que pode ser esse PU13 que esta com defeito?
  10. Ola pessoal alguém pra me dizer oque pode ser nesta placa positivo premium N9320-placa DASW6HB8E0 que não passa os 19v do Dreno pro Sourse no mosfet PQ25,testei esse fet e esta bom.
  11. Boa noite Roberto,gostaria de mais uma ajudinha nessa placa, consegui o esquema e no dreno do PQ25 eu tenho os 19v e no suorse e gate fica oscilando entre 3.88 e 4.78v. que mais eu poderia fazer agora.
  12. No final do cadastro diz que não tenho creditos suficientes pra baixar o arquivo.Bem ainda não to entendendo como funciona esse forum. Obrigado pelas dicas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...