Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ᄎᄒAdriano

Membros
  • Posts Por Dia

    0.05
  • Posts

    92
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Últimos Visitantes

591 visualizações

Conquistas de ᄎᄒAdriano

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

10

Joinhas

  1. Ela liga e não dá video,mas o que eu queria mesmo era saber se existe algum esquema aqui no site pelo menos com alguns circuitos que se repetem só pra ter uma idéia de como ela funciona.Vc tem alguma dica pra me ajudar?
  2. Boa noite galera.Será que alguém poderia me dar uma dica sobre algum esquema compatível(ou parecido)com esse;Ga-880GM-UD2H? Tô com uma dessas e não consigo encontrar o esquema.Obrigado!
  3. Fala galera.Infelizmente não consegui resolver,mas pela boa vontade de vcs em ajudar to voltando pra deixar o joinha🖒Obrigado!!
  4. Acho que vc quer dizer fuga de tensão não é? Porque curto é muito fácil.O curto vai jogar a resistência de vários componentes ligado a ele ao terra.Acho que o difícil seria encontrar o componente no meio de vários.Ae nesse caso uma fonte de bancada encontraria a agulha no palheiro.rsrs Mas concerteza que vou seguir a dica do colega.Uma fonte de bancada ajuda demais..
  5. UT501 nessa placa(H61H2-M2)? Não encontrei.. Seria ele algum regulador de tensão?
  6. Não tenho fonte de bancada,mas testei com multímetro..Vou pegar o esquema dela pra ver o que da pra fazer.Como o processador tem contato com o pci,memória,e pch pode ser que no meio dessa comunicação tenha algum capacitor em curto que impeça a placa de ligar com o processador.Não sei se na pratica um problema assim poderia causar isso,mas pelo menos em teoria é possível.Vou tentar.Conseguindo volto aqui e se vc tiver alguma idéia que possa ajudar🖒
  7. Tambem pensei nisso,mas o mais estranho é que não tem curto no Vcore e nem pino torto no soquet.Além disso já testei o Vtt(regulador do controlador de memoria)Até o Vax(que é o regulador de video on)Aparentemente nao tem curto em lugar nenhum
  8. Boa noite galera! Tô com uma placa que só liga sem o processador sendo que o processador funciona em outras.Será que alguém pode me dar uma ideia? Obs;Acontece mesmo tirando o p4(vcore) e não tem pino torto.
  9. Os mosfete de alta precisam ter tensao de dreno,gate e sourse.Os de baixa precisam ter tensao no dreno e gate.
  10. Tem alguma coisa de errado que não tá certo..Os mosfetes de baixa precisam ter tensao de dreno e gate.Sem essas tensoes o VRM não funciona.
  11. Como eu identifico esse circuito no esquema?(fica escrito o que?)Será que Tirando esse resistor e dois capacitores a placa liga ou ela precisa deles?
  12. Mas no meu caso,deve ser capacitor já que não apresenta continuidde..Obrigado pela ajuda!
  13. Verdade! Dei uma pesquisada e realmente existe bobina branca.Bobina capacitor também.
  14. Bobina smd branca? Bobina smd nao é preta?Um preto um pouco mais claro do que o preto dos resistores?Além disso tem outro componente igual a esse que marca resistência diferente nos dois lados.Se fosse bobina teria que dar curto(mesma resistência nos dois lados)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...