Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    30
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que edgar16 publicou

  1. Quanto tens no pq30? de um lado e do outro? Depois vê se na pr6 à massa se tem curto.
  2. Aqui em portugal é insys, mas acho que é clevo ou positivo ai no brasil A ref está certa.
  3. Boas pessoal Alguém tem esquema para essa placa 6-71-M74S0-D03BGP Já procurei e não encontro em lado nenhum.
  4. Nesse caso já não há nada a fazer já está destruida. Ficou logo assim quando tirou o bga?
  5. Boas, Alguém tem bios desse mac MacBook Pro "Core i7" 2.3 17" Early 2011 MacBookPro8,3 - A1297 - 2352-1* agradeço, preciso flashar a bios e não encontro em lado nenhum.
  6. Não sei se estou procurando no sitio certo, mas precisava de um arquivo de bios para macbook pro 8.3 A1297, preciso de gravar a bios e não encontro nenhum ficheiro para download. alguém me pode passar alguma informação?
  7. Bom dia, alguém me sabe informar onde posso arranjar o esquema desta placa, é que já estou a um tempo a procura e não encontro. o modelo é G73 Mainboard rev 2.0 sem o esquema já resolvi o curto que tinha na linha dos 3.3v, tinha o bga em curto e mais uns transistores. Agora tenho os 5v e os 3.3v mas não faz nada, carrego no power e não liga.
  8. edgar16

    Ajuda Asus G73

    Bom dia, alguém me sabe informar onde posso arranjar o esquema desta placa, é que já estou a um tempo a procura e não encontro. o modelo é G73 Mainboard rev 2.0 sem o esquema já resolvi o curto que tinha na linha dos 3.3v, tinha o bga em curto e mais uns transistores. Agora tenho os 5v e os 3.3v mas não faz nada, carrego no power e não liga.
  9. Boas, alguém me consegue arranjar um esquema para toshiba sate. c850-16P chip intel , mb com a seguinte ref. PLF/PLR/CSF/CSR/ UMA MB REV2.1
  10. Experimenta medir os condensadores na parte de cima do bga, geralmente é assim que vejo.
  11. Isso não será o chip gráfico? Acho estranho gravar a bios e não tar a dar imagem.
  12. ok obrigado, também não sei se ia valer de muito. vou dar sem solução é que o cliente ligou 220V direto no computador e tem muita coisa queimada, já reconstrui muitas pistas e troquei muitas coisas queimadas mas sem esquema não consigo ver as referências de alguns.
  13. Boa tarde, Preciso de esquema de um asus X5AV modelo na board N50VN Main Board 08G2005NM20G rev 2.0 se alguém tiver agradeço.
  14. boas, experimenta ligar a placa pelos dois triangulos que estão na placa, desliga o flat cable do botão power.
  15. Estou a reparar este toshiba já faz 1 semana, já não sei o que fazer. a versão da mb é 6050A2264901-MB-A02 pelo que sei o cliente tinha um carregador regulável até 24V e estoirou com a alimentação. O que substitui pois estava queimado foi o U502 (BQ24721) dois mosfets na entrada e um diodo. depois começou a ligar por 3 segundos e o U12 Windbond WPCE775LA0DG aquecia muito. Também substitui o windbond passou a ligar vai a bios ou arranca mas passado +/- 30 seg desliga-se. Não consigo encontrar nenhum curto, já troquei a bios, o nectokin e fiz reballing nos 2 bga´s. já não tenho nenhuma ideia, no esquema que tenho a serigrafia não corresponde o que torna tudo mais dificil. Acho que deve ser um componente em fuga mas não sei como o hei-de descobrir. Alguma ideia??
  16. Muitos parabéns a todos, continuem assim.
  17. É isso mesmo, cada um acha a melhor forma para si, agora tens de encontrar a maneira que mais te adaptas e tenhas sucesso.
  18. ok vou ver esse ai. os sockets são comprados a parte? é facil utilizar?
  19. boas, que gravador de bios vocês usam, tou pensando comprar um mas não sei qual deva comprar, alguma dica?
  20. Eu uso fluxo LF 4300 e estação de ar quente nos 300 graus e retiro com uma pinça, sai sempre bem.
  21. tenho andado com um problema neste note em que so liga com a bateria, não tiver a bateria não liga. estou desconfiado que seja o charger isl 6251 mas não tenho nenhum para testar, alguém me pode dar uma dica.
  22. boas, será que me podem passar o esquema, já não está disponivel. tou com um problema num g62 com esta placa que so liga com a bateria e não acho o esquema em lado nenhum.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...