Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sanches18

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Paraná

Últimos Visitantes

219 visualizações

Conquistas de Sanches18

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Vlw parcero fiz o procedimento e a imagem voltou a posição.. Refiz umas soldas frias e ficou top..
  2. Vlw guerreiro vou fazer isso então... Então só testei no Av3 pelo play 2 vou arruma um conversor aqui e passo com mais informações tá bem guerreiro.. Agradeço desde de ja pelo tempo dedicado as minhas dúvidas e a dos outros vi que vc ajuda e da joinha pras pessoas realizarem o download e pede para as pessoas continuarem no forum.. Nem todo mundo é sangue suga ou vampiro como tem num tópico pra gente novato é difícil poder ajuda pois realmente estamos a aprender e vc é o cara que da a oportunidade, parabéns pela atitude de coração mesmo..
  3. E com esse procedimento as cores também continuam centralizadas ou pode dar algum tipo de convergência de cores amigo.. E sobre essa leve tremida de imagem alguma dica?
  4. Qual procedimento para ajuste do mesmo amigo. Com os devido cuidado pois gera uma alta tensão né não quero ser torrado rsrsrs
  5. Olá amigos chegou pra mim essa tv para concerto como terminei meu curso técnico recentemente então nao tenho muita experiência pois aprende um pouco de cada coisa e nao se aprofunda em nada. Mas vamo la a tv ta com imaginação um pouco trêmula e encomoda e inclinada para esquerda, entrei no modo service da tv resetei mais parece que tem que girar toda a imagem Fui testando as configurações no service e não obtive muitas melhoras.. Por onde começar?.
  6. Amigão troca a case.. Ou adapta uma fonte externa de 5v na case pois a usb do notebook tem uma amperagem muito baixa.. Vlw parceiro..

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...