Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto Cesar Saldanha Leal

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Roberto Cesar Saldanha Leal publicou

  1. Opa. Tudo bem? Sou de Guaíba/RS, também preciso deste esquema, mas ta difícil conseguir kkkkkkkk. Esse lance de joinha pra poder baixar não tô me achando. O meu esta sem vida(rsrsrs), postei um tópico: "Preciso do esquema para Nobreak- NHS Premium MAX PDV ac1 2200kva 24V 12V MS, codigo da placa 461241-12/2009. Ele apresentava o diodo U3J da posição D17 queimado, o da posição D20, funcionando mas trincado. Quando realizei outros testes de componentes, vi que o resistor de valor 3903 da posição R53 não apresenta seu valor, e também que alguns capacitores estão apresentando estar em curto, mas ainda não os retirei da placa, por isso preciso do esquemático, par saber os valores destes capacitors, e posterormente, realizar a troca, e se não funcionar, postar o que fiz e ver se consigo ajuda e orientação para o conserto". Se puder me dar uma ajuda agradeço.
  2. Boa tarde. Preciso do esquema para Nobreak- NHS Premium MAX PDV ac1 2200kva 24V 12V MS, codigo da placa 461241-12/2009. Ele apresentava o diodo U3J da posição D17 queimado, o da posição D20, funcionando mas trincado. Quando realizei outros testes de componentes, vi que o resistor de valor 3903 da posição R53 não apresenta seu valor, e também que alguns capacitores estão apresentando estar em curto, mas ainda não os retirei da placa, por isso preciso do esquemático, par saber os valores destes capacitors, e posterormente, realizar a troca, e se não funcionar, postar o que fiz e ver se consigo ajuda e orientação para o conserto. Agradeço desde já.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...