Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cristiano hugo

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Rio de Janeiro/ RJ/ Brasil

Últimos Visitantes

130 visualizações

Conquistas de cristiano hugo

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa Tarde! Conheci o EletrônicaBR através do Google, enquanto pesquisava por esquemas elétricos para placa mãe de notebooks. Sou estudante autônomo de informática e eletrônica. Faço manutenção em computadores desktop (PC), porém, possuo pouco conhecimento de eletrônica e manutenção em placas, mas pretendo adquirir. Também desejo aprender a fazer manutenção em notebooks e celulares. Também gosto muito de softwares, mas minha paixão é pelo hardware. Sempre gostei muito de tecnologia, mas meu conhecimento é intuitivo. Quero adquirir conhecimento técnico.
  2. Olá, conheci o Eletrônicabr ao pesquisar no google sobre uma placa de notebook defeituosa: o título da busca era o que se enquadrava melhor no meu caso, então cliquei e, após ler o tópico do usuário, fiz um cadastro no site. Sou estudante de tecnologia autônomo. Cheguei a começar um técnico de informática, mas não pude terminar, então sigo pesquisando e estudando por conta própria. Pretendo aprender a fazer manutenção em aparelhos eletrônicos no geral: celulares, notebooks, tablets, pcs etc. Também quero entender melhor como funciona todo o hardware e software dos mesmos. Pretendo trabalhar com isso logo. Sou do Rio de Janeiro, trabalho em um horto produzindo plantas para reflorestamento da cidade toda, gosto bastante, mas sou aficionado por tecnologia. Sou cristão, adventista do sétimo dia, e a religião é uma parte muito importante na minha vida.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...