Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cmarcelosv

Membros
  • Posts Por Dia

    0.07
  • Posts

    299
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    8 [ Doar ]

Tudo que cmarcelosv publicou

  1. Bom dia Certo, estava pensando que já tinha colocado como devolvido. Obrigado por me lembrar.
  2. Bom dia amigos. Já estou bem melhor, mas ainda sem poder pegar peso. Angelo, fiz a gravação da BIOS com esses arquivos e não funcionou. O cliente vai comprar outro notebook. Obrigado pela ajuda de vocês. Caso o cliente queira ainda recuperar eu abro outro post.
  3. Obrigado meu amigo. Foi uma cirurgia simples de Hernia Umbilical, a recuperação é tranquila, assim espero.
  4. Boa tarde amigos Alguém tem mais alguma coisa para mim dizer a ser feito em relação a esse problema desse notebook? Outro coisa, estou precisando de um joinha porque estou sem créditos para fazer downloads.
  5. Boa noite amigos Eu retirei o issd interno, depois coloquei um HD zerado e com um Pen-drive bootável conseguir ir até chegar em particionar o HD e tudo correndo bem, quando chegou no primeiro reinicialização o Windows começou a preparar a instalação e aí veio a surpresa... ficou do mesmo jeito. Ou seja, você não consegue terminar a instalação porque viutou o loop. Já fiz de tudo, coloquei mais 3 HDs, troquei a memória e nada. Mesmo assim, não consigo entrar na BIOS, não sei se isso é um problema relacionado a BIOS! Bem, não sei mais o que devo fazer. Como eu tivesse um arquivo de BIOS que funcionasse, mais todos que peguei para fazer a gravação não se consegue nem dá imagem. Pois é, isso mesmo... Se alguém tiver outra coisa que se pode ser feita eu agradeço.
  6. Amanhã vou testar amigo. Hoje passei o dia em outros equipamentos, mais Amanhã irei fazer a gravação desse arquivo.
  7. Bom dia amigos. Até agora nada!!! Será que alguém consegue esse arquivo a Bios, pois não conseguir ainda. Aguardando alguma ajuda. Obrigado.
  8. Boa tarde amigos Esse será a última coisa a ser feita. Primeiro tenho que ver se consigo a BIOS correta e se mesmo assim não tiver jeito aí eu parto para esse método.
  9. Bom dia Amigos Não tive Sucesso, já tentei com um teclado USB, com outro HD e nada. Vi em um vídeo que essas placas para você baixar a bios correta, também tem que ver o modelo e a versão da placa. Vou procurar o vídeo novamente e postar o link. Neste vídeo a pessoa diz se não postar o modelo da placa e a versão correta a placa não da vídeo. Vou tirar uma foto do modelo e da versão da placa para ver se alguém tem essa bios. No caso seria a placa modelo:LOTUS 13-TSP Rev:1.0 e a versão: UMT BA41-02157A. Segue o link do vídeo,
  10. Boa tarde pessoal. Vamos lá: Já foi precionado todas as teclas de função " F ". Já foi precionado a tecla Dell. Caso a BIOS esteja em Legacy, entraria na BIOS sem problemas. Irei Desabilitar o teclado para ver se o problema está no teclado. Como já sair da Oficina, postarei na próxima segunda o resultado. Um bom final de semana para todos e até na próxima segunda.
  11. Bom dia, esse arquivo que você postou está como aplicativo em MS-DOS " BIOS_Samsung-_NP530U3C_LOTUS_13R_9925-eletronicabr " não posso executar porque o notebook não entra no HD e no pen-drive também.
  12. Boa tarde Angelo acabei de fazer a gravação desse arquivo que você me passou, mais não funcionou e não deu imagem. Também usei outro chip de bios para tirar dúvida se era o chip e também não funcionou e sem imagem. Voltei o arquivo velho que salvei e apresentou imagem, mais com o mesmo problema do loop infinito. Se você tiver outro arquivo ou se outra pessoa tiver e puder me passar eu agradeço.
  13. Boa tarde, em primeiro lugar não tem como entrar no Setup. Foi feito a instalação em outro notebook com Windows 10 com tipo em partição em GPT. Foi feito em outro HD. Só foi instalado no Windows. O Pen-drive foi preparado para todo procedimento de instalação em GPT. Outra coisa, não se consegue entrar na BIOS, pois assim que liga o notebook já entra em loop, não adianta apertar F1, F2, F3.....F12 porque não faz nada além de ficar nesse loop. Pois bem, talvez teria que regravar a Bios, mais não tenho o arquivo para fazer a gravação da BIOS. Até sem o HD conectado a placa acontece esse problema, aliás, quando gravei o vídeo, estava sem HD. Não importa com ou sem HD a situação é a mesma.
  14. Bom dia Pessoal, estou com esse Ultrabook Samsung modelo NP530UC3-KD2BR, que ao ligar o mesmo entra em loop infinito mostrando " Preparando reparo automático " e depois mostra a informação dizendo " ocorreu um erro com seu PC e precisa ser iniciado.....". Fiz algumas pesquisas e em algumas foi dito que instalasse o Windows em outra maquina e depois colocasse esse HD neste notebook que resolveria. Mais não deu certo, não entrou no Windows e continua em loop. alguns dos amigos podem me ajudar? vou postar uma filmagem e fotos da placa e modelo para mostrar como está. Desculpem o barulho do video, pois em uma construção ao lado... 1087990588_SamsungNP530U.mp4
  15. Bom dia pessoal, desculpe a demora. o cliente me pediu para aguardar um pouco, pois ele vai resolver se compra outra TV ou conserta essa. Eu lhe dei 20 dias para ele decidir e me avisar. Logo postarei o resultado.
  16. Boa tarde pessoal estou com essa TV Samsung que chegou em minha oficina com problema na fonte. Gostaria de saber se alguém tem o Esquema desta TV para eu fazer uma analise dessa fonte. Uma das bobinas na entrada AC queimou, abriu o filamento como vocês podem ver na foto logo a baixo. Após ligar na série sem a principal conectada,os Led´s ficam piscando a a tensão fica oscilando no capacitor principal da fonte e a série fica com as lâmpadas acesas bem forte. Bem, eu gostaria do esquema para analisar essa fonte para ver se o problema está na mesma. Tem a foto da fonte completa também.
  17. Pessoal boa tarde, já faz algum tempo e essa TV está com a imagem boa. Tomara que realmente a TV fique boa por mais tempo com esse artifício.
  18. Bom dia CarlosSLVR, geralmente quando os capacitores estão em curto, assim que liga a TV imediatamente a proteção é acionada. Pois quando ligo a TV, em alguns casos chega a ficar mais de 10 minutos com imagem e só chega a durar mais tempo quando eu faço o processo da fita adesiva no flat que vai da T-Con para a V-Con que chegou a durar umas vezes em até 4 dias. Bem, vou arrumar um tempo para injetar uma tenção com a fonte assimétrica e observar se existe algo esquentando além do normal na V-Con. Primeiro vou fazer a ligação " um jump " entre o primeiro pino do con1 ao último pino do con2 para ver se a proteção atua sem o display está conectado a T-Con. A partir disso eu vou verifica outras etapas da análise. Alguém tem o esquema dessa T-Con para me ajudar na analise?
  19. Bom dia João1, como essa TV eu negociei com o cliente, vou fazer esse teste de jampear o primeiro pino do cn1 ao ultimo pino do cn2. Primeiro vou ver se tem algum curto nas linhas AVDD, HAVDD, VONE e VOFF antes de realizar esse procedimento. Depois posto o resultado assim que passar pelo menos uns 15 dias em teste.
  20. Boa noite João1. Eu sei, mais como eu conseguir deixar por uns 3 a 4 dias a TV funcionando bem sem problemas, então percebi que esse defeito na V-Con talvez não seria tão sério a fim de danificar a T-Con. É por isso que quero desabilitar essa proteção para ver se algo acontecerá e que acredito que não.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...