Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CM Eletrônica Industrial

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Indaiatuba / São Paulo / Brasil

Últimos Visitantes

419 visualizações

Conquistas de CM Eletrônica Industrial

Novato

Novato (1/14)

6

Joinhas

  1. Bom dia amigos, Preciso da ajuda de vocês novamente. Estou com um Cinebox Supremo + que só acende o Led verde e não faz mais nada, não acende nenhum outro led, não dá sinal, não funciona o controle etc... Já fiz a regravação da Eprom e nada mudou, porém como esse equipamento já passou por outra empresa, identifique a falta do Resistor R46. Esse resistor vai do pino 5 da Eprom para o pino 8 (Vcc). Sei que o esquema é dificil de encontrar mas se por acaso alguém tiver uma placa parecida e puder medir esse resistor eu ficaria agradecido. Obrigado!
  2. Legal. Muito obrigado pela ajuda!!! Quando eu conseguir baixar e fazer o teste eu posto o resultado. Está dado o joinha!! Um abraço
  3. Então, a Eprom é uma MX25L12835F. Estou me ingressando agora neste tipo de equipamento, ainda não conheço muito os macetes... Então a única coisa que eu fiz no momento foi tentar regravar a Eprom, porém esse equipamento já veio mexido por outra empresa e a eprom estava com marca de solda, com certeza mexeram nela, então não tenho certeza de que o arquivo é original... Por isso gostaria desses arquivos para tirar a dúvida da Eprom e partir para outro caminho. Já tentei os arquivos de Cinebox Fantasia / Maestro e nada mudou. Segundo o cliente, a outra empresa que mexeu disse que o problema está no processador, mas não da pra confiar né... Vou seguir suas dicas e verificar o HDMI e utilizar o RCA universal.. Obrigado pela ajuda!
  4. Bom dia amigos, preciso de uma ajuda de vocês. Estou com um Cinebox Supremo + (Plus) que não dá sinal de imagem. Preciso regravar a Eprom para fazer um teste mas não tenho os dados originais. Já tentei gravar alguns modelos que encontrei na internet, mas nenhum deu certo pois não achei nenhum arquivo exatamente do SUPREMO +. Se alguém tiver esses dados para me enviar ficarei grato. Obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...