Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pinho2288

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

249 visualizações

Conquistas de pinho2288

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Obrigado pelo comentário, Alberto. Vou esperar outras respostas e ver se vem algo bom. Pelo o que eu entendi essa gravadora não faz auto detect, pelo menos no software dela não tem botão para detectar. Tenho que ficar selecionando manualmente o chip que eu tenho.
  2. Olá, amigos. Estou tentando fazer a gravação da bios dessas placas no gravador EZP2019. Estas placas utilizam chips de Bios de 3.3 volts, de modelo FM25Q02. O problema é que não consigo gravar de jeito nenhum a BIOS nessa memória EPROM. O gravador até consegue ler e apagar os dados, mas, na hora de gravar, ele faz como se fosse gravar, mas, quando vou ler o conteúdo, o chip ainda está vazio. A fabricante desse chip de BIOS não está na lista de memórias do programa da gravadora, penso ser esse o problema. O certo era o programa dizer "não suporto", mas ele não diz nada, simplesmente não consegue fazer o trabalho. Qual a solução nesses casos? Posso pegar um chip de BIOS diferente, que eu saiba que é compatível e usá-lo no lugar do original? Alguém já tentou fazer isso? Estou perdido. Obrigado!
  3. google estudante eletrônica digital e analógica sou apenas um homem a procura do conhecimento

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...