Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nicholas Grüttner

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    29
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Tudo que Nicholas Grüttner publicou

  1. Putz mano ai complica mesmo... e eu nem sabia que dava pra trocar CPU de note kk achei que era soldado à motherboard juntamente com o chipset de memória RAM e o chipset gráfico (no meu caso o meu chipset gráfico tá dando tela azul ao instalar drivers de video, e por conta disso quero fazer reflow, mas minha mãe não deixa por achar que estragarei o notebook... e ela não tem money pra pagar um TI pra fazer isso... sei que não tem nada a ver, mas precisava desabafar). Bom, espero que consiga resolver de alguma outra forma... sucesso e boa sorte mano!
  2. Amigo por favor, tente atualizar os links da opção de download 2, estou desesperado! Elas não estão redirecionando ao DepositFiles, e sim à home page aqui do eletronicabr.com
  3. Mesmo sendo algo insignificante, de certa forma, vou te agradecer da única forma que está disponivel para mim, que é dando Joinha, mas vou ter que esperar até amanhã porquê excedi o limite diário kkk
  4. Ah cara desisto na moral... o .TORRENT da opção de download 1 está sem seeds assim como todos os torrents do arquivo denominado "Win8_EM_x64.iso" (arquivo no qual procuro), e os 4 links da opção de download 2 estão todos quebrados... ficam redirecionando pra home page deste site. Mil perdões por ter feito você perder tempo comigo, te agradeço profundamente pelos seus esforços pra me ajudar... mas infelizmente ocorre uma dessas... bom, já estou acostumado com inúmeros fracassos recorrentes meus. Mais uma vez, obrigado mesmo!
  5. Questão de preferência mesmo... nunca curti muito o Windows 8.1. E diferente do que o pessoal reclama, considero-o um excelente OS à nivel Windows XP e Se7en.
  6. Estou me referindo ao arquivo .TORRENT que está dentro deste windows 8 single 17767.rar. Os seeds deste arquivo .TORRENT não funcionam mais infelizmente... tanto tempo de procura pra resultar nisso
  7. Fico feliz de ter me ajudado... mas realmente estou com uma P%T@ vontade de morrer mano... os seeds desse torrent não funcionam mais. O arquivo fica infinitamente em "Conectando a Pares". Acho que não tem mais jeito mesmo... desisto de tentar baixar esta ISO do Windows 8.
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH CARACA QUE FELICIDADE!!! TENHO 12 CRÉDITOS!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DÁ PRA ASSINAR O DOWNLOADS 1!!! OBRIGADOOOO TE AMO!!!
  9. 7*. Achei a opção Downloads 1 por 10 Joinhas... mesmo amenizando, ainda não me ajuda também.
  10. Porém, uma coisa é certa, talvez seja necessário comprar peças novas (caso realmente tenham queimado). Se isso ocorrer, tente comprá-las através do ML ou de alguma outra loja da sua região especializada em informática (até porque os TIs sempre encontram alguma maneira de ganhar um dinheiro em cima através de seus reparos, ainda mais se for troca de peças). Por isso, procure encontrar as possiveis peças com defeito, comprá-las e levar teu note e elas para que o reparo possa ser mais barato.
  11. Talvez você tenha feito alguma coisa de errado durante o processo (só que sem saber, até porque você recuperou o note por um curto periodo de tempo). Tente rever o processo ou levar em algum técnico da região (oque eu recomendo).
  12. Não consigo fazer o download... já sou Membro, e não mais Novato, já me apresentei, já participei de vários tópicos, já fiz um tutorial e já tenho mais de 1 Joinha e mesmo assim ainda aparece que não estou apto a baixar o arquivo... preciso muito desta iso do Windows 8, para que eu consiga recuperar o OS que veio de fábrica, e para que meu note funcione melhor (mesmo eu tendo encontrado uma ISO "provisória" OEM, só que da DELL. E meu note é Samsung... por conta disso o OS não funciona tão perfeitamente como deveria... Por favor, me ajude!!!
  13. AEEE!! BOA GAROTO! E MUITISSIMO OBRIGADO PELOS JOINHAS!!!! Vou retribuir na lata também!
  14. Uh... não quero ser mercenário nem nada... só estou desesperado mesmo... uh... você poderia trocar o "Legal" por 1 "Joinha"? É que eu queria melhorar minha reputação e também poder baixar um arquivo aqui no fórum... que no caso é uma iso do Windows 8, que não acho em lugar algum.
  15. Possuo uma GIGABYTE RX 570 4 Gb Windforce usada por menos de 1 ano. Gostaria de trocar por uma GTX 970 TI ou uma GTX 1060 3 Gb. Moro em Petrópolis, RJ.
  16. Aparentemente está mal colocado ou talvez algum componente conector ou algo do tipo não está devidamente instalado ou talvez danificado.
  17. Breve tutorial de como instalar o programa mesmo com o erro "Versão mais recente instalada" (erro comum em Windows 8 e 8.1) 1- Após visualizar a mensagem de erro no programa, não o feche. 2- Vá em C:\ProgramData\Adobe\Setup\{AC76BA86-7AD7-1046-7B44-AC0F074E4100} (talvez o nome não esteja assim para você) e execute como administrador o arquivo AcroRead.msi. 3- Após isso, basta apenas seguir os passos do setup e pronto! 4- (EXTRA) Caso você não tenha a pasta ProgramData, você está errado! Você a possui, só não está autorizado a vê-la. Pra resolver este problema, basta apenas procurar no Menu Iniciar (Windows 7), Barra de Pesquisa/Cortana (Windows 10) ou Pesquisar (Windows 8 e 8.1) o artigo "Opções de Pasta" 5- (EXTRA) Depois de abrir este "aplicativo", vá em "Modo De Exibição" e por fim, basta apenas procurar e selecionar a opção "Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas" e dar um "Aplicar" e um "Ok". Pronto! Agora você estará apto a ver a pasta ProgramData caso a mesma não apareça para você!
  18. Deveria eu fazer o mesmo com meu Ativ Book 6? A placa dedicada dá tela azul ao instalar drivers... gostaria de fazer reflow, mas não sei se resolverá meu problema... é uma R9 M200X do NP670Z5E-XD1BR
  19. De certa forma sim, mas também creio que não seja necessário dar joinhas obrigatóriamente, mas sim em caso de profunda gratidão pelo link de download fornecido. E para fazer downloads aqui, como o Curtolo disse, é necessário ter créditos pra realizar um download.
  20. Ele não tem ISOs do Windows 8. Apenas do 8.1. Mas agradeço por sua colocação.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...