Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    72
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    13 [ Doar ]

Tudo que CSsystem publicou

  1. Ola pessoal estou com um notebook em bancada com defeito de nao ligar fazendo alguns testes no mosfet de entrada percebi que nao esta chegando a tensao do Gate, e mata o Mosfet PQ8901 porem nao estou conseguindo encontrar da onde mandar essa tensao para o gate. o responsavel por ela seria o PU8901?
  2. fala pessoal estou com esse notebook na bancada que o mesmo nao liga, colocando em minha fonte o mesmo nao tem nada de consumo 0 em testes de bobinas tambem com todas zeradas, encontrei apenas no pino 15 do PU501 4.9v e pino 11 de 301 3.7v nos pj301 zerado.
  3. pois e em meu gravador marca apenas 8mb e no arquivo de backup que fiz tambem mesma situaçao
  4. Boa tarde peguei uma mesma situaçao do @thiago lucena com a questao de fontes, estava utilizando uma 500w da Evga, apresentou esse erro, quando troquei por uma de 750w da redragon modular com selo bronze resolveu a situaçao do cliente, e utilizando o cabo direto da fonte mesmo sem adaptadores da alimentaçao para placa de video.
  5. Boa tarde pessoal alguem tem disponivel a bios para esse modelo de placa com tamanho de 8mb ja procurei em varios lugares e encontrei apenas com 16mb a maquina estava lacrada e o chip sem alteraçoes entao veio de fabrica mesmo com a bios nesse tamanho.
  6. Ola amigo Conseguiu encontrar esse modelo de 8mb estou na mesma situaçao notebook acer a515-52-536h mb eh5aw la-g521p rev 1a uc2 de 8MB
  7. boa tarde pessoal estou com esse notebook defeito do mesmo reconhece a fonte porem nao carrega bateria. fica apenas em 80% e nao sai disso Testes executados - troca de bateria - troca de fonte - troca de conector de bateria - atualizado bios na pl 201 com a bateria conectada tenho 7.8v
  8. nao estou conseguindo encontrar o componente, essa placa nao tem serigrafia. estou tentando o bordviewr dela.
  9. Fala pessoal, estou com essa maquina em bancada, e a mesma apresenta seguinte defeito ao conectar a fonte no notebook o cooler do mesmo liga acelerado, ao ligar o notebook ele funciona perfeitamente, quando desligo a mesma, o cooler fica sempre ligado ate acabar a bateria testes realizados, - regravaçao de bios - troca de cooler.
  10. Boa tarde Pessoal estou com essa placa na bancada a mesma, liga porem sem video ligando em fonte apresenta um consumo de 0.14a tenho as seguintes voltagem pl402 3.2v PL401 5.1V PL 302 2.7V pl 502 1.1v
  11. Boa tarde pessoal, estou com esse notebook em bancada, notebook liga apresenta imagem porem sem brilho da mesma, testes feitos com outro display, outras memorias e problema persiste.
  12. @Carlos Alberto Klafke Filho Esse modelo ela nao usa placa de video dedicada?
  13. @PatryckSouza, ja fez uma hiegenizaçao da maquina, limpeza de toda pasta termica velha troca por uma pasta de boa qualidade, lubrificaçao do cooler e troca de termalpad se tiver na placa?
  14. Amigo acredito que poder ser esferas danificas, memorias podem aconteçer isso tambem, tenta fazer um reflow para ver se resolver, ai parte para o reballing, pode consultar tambem por programas de testes.
  15. @ribeirodanilo93 Tentou fazer um pen drive bootavel com a versao em IDE, para nao utilizar no AHCI? fazendo isso ela vai reconheçer como legacy e nao UEFI. ja peguei com caso fazendo isso.
  16. Entrou esse notebook em nossa assistência pessoal o defeito se não ligar fazendo umas verificações o mesmo tem os 3v PL14 e 5v pl13 Botão Power tem 3v também precionando vai a 0v Dual bios também com os 3v, feito regravação e troca dos bios e mesmo problema persist, não acende nenhum led nem sinal, alguma força aí ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...