Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regivaldo Jr

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Belém/Pará/Brasil

Conquistas de Regivaldo Jr

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. eu não tenho 100% de certeza, vou verificar ela.
  2. Sobre a fonte genérica, foi burrice minha. Devia ter tido um pouco mais de zelo com o notebook. A fonte não vende no brasil, e na minha cidade ninguem tem uma fonte de 180w nem de outra marca. Se eu não consertar essa, to pensando em adquirir uma 180w original da dell. Não consigo enxergar o nome do integrado, ta bem apagado. Medir os 2 capacitores e estão ok. o Fusível está ok.
  3. falta só verificar a bobina,mas o mosfet e os diodos estão ok. esses 4 pequenos capacitores dá frente tão em curto,vou retirar eles hj e amanhã vou vê se troco.
  4. está é a fonte original da acer. Nesses lugares onde aparenta estar queimado fui eu fazendo besteira, mas ela parou de funcionar antes disso
  5. minha fonte tem a especificação de 19,5v e 9,23a. Se for pesquisar uma fonte acer com essa especificação, ela não vende no brasil, o máximo q descobri é que tem um local de são paulo que pega fonte da Dell e faz o que to fazendo.
  6. essa dá dell é bem falsificada, tá horrivel, nem vou mexer nela., Vou tentar consertar a da acer ou comprar um dell original.
  7. Boa noite, obrigado pela dica, realmente vou deixar essa dell de lado. eu estou aprendendo ainda, testei alguns componentes, você teria como indicar alguns procedimentos que eu possa fazer pra encontrar o problema na fonte da acer?
  8. Valeu pela ajuda, mas parece que o problema tá na fonte nova, ela tá dando 36v. Infelizmente perdi a garantia dela pq abrir primeiro antes de medir.
  9. Pesquisei em alguns lugares e só achei a resposta indo da fonte do acer pro dell, queria uma ajuda sobre como posso fazer essa ligação. segue as fotos em anexo. *fonte de placa verde ( acer) *fonte de placa marrom (dell) *plug da acer que preciso soldar no fio da dell
  10. Regivaldo Jr

    apresentação Regivado/Belém/Pará

    1. um link repassado por um amigo 2. amador 3.Soldar e entender melhor o sistema 4. entusiasta de eletronica

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...