Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mjfmenezes

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Sobre mjfmenezes

  • Data de Nascimento 22/03/1978

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Itabira-MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mjfmenezes

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

    quando fazer download comento.
  1. 1 download

    manual de serviço do notebook Acer+Iconia+6120+Tablet-Compal+LA-6392P
  2. Manual de serviço Acer+Iconia+6120+Tablet-Compal+LA-6392P Visualizar Arquivo manual de serviço do notebook Acer+Iconia+6120+Tablet-Compal+LA-6392P Uploader mjfmenezes Enviado 01-08-2019 Categoria Notebook  
  3. Acer+Aspire+5737z+laptop+service+manual Visualizar Arquivo Manual de serviço notebook Acer Aspire 5737 Uploader mjfmenezes Enviado 01-08-2019 Categoria Notebook  
  4. 1 download

    Manual de serviço notebook Acer Aspire 5737
  5. Boa tarde galera, Sobre aquecer a placa pra resolver algum defeito, com essa atitude os capacitores seja solido ou eletrolítico secam, e com isso a placa vai entrar em curto ou seja, acaba piorando a situação da placa, não aconselho.
  6. Também preciso trocar meu equipamento de gravação de eeprom, realizei varias pesquisas, tem muitos equipamentos que fazem o mesmo serviço mas, com muitos mais recursos, recursos esses que pode me fazer trabalhar menos, por exemplo: meu gravador de bios é o mais simples e preciso soldar alguns CI's, outro equipamento já não é preciso soldar o CI, isso faz o serviço ser mais rápido, são essas e outras que me levaram a adquirir outro equipamento mas, ainda estou pesquisando pra ter certeza que o que vou escolher não me trará problemas.
  7. mjfmenezes

    flash BIOS - TV- CCE L144 BIOS 11220.bin

    Boa tarde, quero fazer download de um arquivo .bin e mostra que não posso fazer, não entendi?
  8. Ola, estou com um notebook sony vaio VPC EB46FX, tem um dip swith com 6 pequenas chaves, alguem sabe onde encontro o manual de serviço.
  9. Ola, meu nome é Marcio Menezes, faço manutenção em pcs e notebook (conta propria), trabalho com instrumentação industrial (calibração e certificação de instrumentos de medição). Compro e vendo notebook, faço mais por hobby, trabaçho em que gosto e quando tenho tempo faço manutenção em pcs e note. Trabalhei uns 5 anos em eletrônica (de um amigo), aprendir muito com ele. Espero junto com vocês esta somando, solucionando problema e superando dificuldades na área de informática, eletrônica e instrumentação.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...