Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

patrick behling

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Bento do Sul SC

Últimos Visitantes

235 visualizações

Conquistas de patrick behling

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Matheus, conectei apenas o conector do 5vcc na placa principal, e tentei ligar, deu a mesma coisa, ligou e já desligou. Medindo a pinagem do 0 e 5vcc na placa principal, os mesmos não estão em curto, ou seja, pode ser que esteja na fonte o curto.
  2. Eu peguei um curto na pinagem do Das 09, porém não achei datasheet, então não sei se eles tem ligação interna entre os pinos, os dois Das 09 tem curto entre 2 pinos.
  3. Olá, vou medir amanhã cedo e lhe informo, estava desde as 17h até agora (00:45h) tentando arrumar...
  4. patrick behling

    dúvida Ps4 liga e Desliga

    Galera, boa noite. Faço manutenção eletrônica em equipamentos industriais, hoje veio até mim um ps4, liga e já desliga. Achei que era a fonte, liguei a fonte fora, o 5vcc tem na saída do conector, pode ser curto no 12v da fonte? Porque a mesma liga apenas quando pressiona o botão. Na placa, tem a APU e alguns capacitores que estão dando continuidade, pode ser por algum resistor de baixo valor em paralelo. Alguém tem alguma dica de como ter certeza se é a fonte ou a placa?
  5. Desculpe, sou novo no grupo, pode me explicar como faço para editar o post?
  6. Boa noite galera, alguém pode me ajudar? Tenho uma TV Panasonic Panasonic TC-L32B6B, ela liga somente o Led verde, depois de um tempo pisca vermelho, alguma solução? Ainda não fiz os testes das barras de Led, achei um diodo da placa fonte que aparentemente pode estar em curto, mas tirando essa situação do diodo, quais outras opções podem ser a causa do problema?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...