Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glalber Silva

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Glalber Silva publicou

  1. @TI_eua Deu certo? Estou com problema parecido. o que aconteceu?
  2. @AG Eletronica Ola, estou com a mesma placa, fiz a mesma coisa e gostaria de saber se você fez o procedimento no processador?? Deu certo?
  3. Ola, estou com a mesma placa, fiz a mesma coisa e gostaria de saber se você fez o procedimento no processador?? Deu certo?
  4. Glalber Silva

    apresentação GlalberNovo GamaGoiás

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? Pelo google mesmo. 2. Qual seu nível técnico? Amador e agora estudante. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Sempre tive facilidade com informática, porém nunca estive no ramo de eletrônica, gostei e quero crescer nessa área. 4. Sou curioso nessa área, porem estive afastado por questões da correria do dia-a-dia, quero concertar vários computadores e me especializar. Tenho 31 anos.
  5. Glalber Silva

    apresentação Glalber/Novo Gama/Goiás

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? no google. 2. Qual seu nível técnico? Amador e agora Estudante 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Quero aprender a manusear e consertar aparelhos eletrônicos, principalmente notebooks. 4. Conte um pouco de você: Sou apaixonado por eletrônica e agora estou procurando aprender mais até chegar no nível técnico. Tenho 30 anos e só agora estou procurando conhecer a fundo o mundo da eletrônica, porém nunca é tarde.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...