Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcola27

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Campo Grande MS

Últimos Visitantes

372 visualizações

Conquistas de Marcola27

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Obrigado pela atenção... mas gostaria de receber o arquivo sim....Na verdade os softwares de detecção de hardware, apontam para um Bios diferente (M550SE/M660SE). Gostaria de tentar usar essa versão.
  2. Obrigado pela dica, mas não tenho experiência em manutenção de notebook. Queria atualizar a Bios pra ver se resolve. vlw
  3. Bom dia...estou com um problema no notebook Positivo V53. Quando ligo, o note dá 2 bips e fica na tela da Positivo e não sai disso. Tem a opção de F2, mas ao clicar não entra em lugar nenhum. Clico em F1 e o sistema é carregado com data e hora erradas. Já troquei a pilha mas o erro continua. Já removi e limpei a memória, HD, drive de CD, processador e o erro persiste e toda vez que ligo para sempre na tela do logotipo da Positivo. Estou com o Windows 7 instalado. Na hora do post aparece a seguinte informação de bios: M550SE/M540SE Bios revision: 1.00.038pol, porém ao usar softwares para detecção de hardware o modelo muda para M550SE/M660SE. Creio que atualizando a bios o problema pode ser resolvido.
  4. Bom dia...tenho o seguinte arquivo com a Bios: M5xSE_07.zip que tem 3 arquivos (M5xSE_07.WPH, PHLASH16.exe e update.bat) Eu crio o pendrive bootável, aí extraio o PHLASH16 dentro dele e copio os outros 2 arquivos para o pendrive?
  5. Bom dia...tô achando um pouco difícil usar o fórum...entro em downloads conforme orientação e na hora de baixar o arquivo recebo a msg de que não posso baixar por não ter autorização. Complicado
  6. Então rapaz, eu extrai os arquivos que vc me mandou e acabei achando. Mas muito obrigado pela força...abç
  7. Tô precisando da BIOS M540SE/M550SE, placa mãe Clevo do notebook Positivo Mobile V53...Meu notebook ao ligar emite 2 beeps curtos e trava na logotipo da Positivo. Desligo e torno ligar e o mesmo funciona normalmente. Será que atualizando a Bios resolve?
  8. Boa tarde, sou novo no fórum mas estou necessitando com urgência da Bios M550SE/M540SE. Procurei no site do fabricante e não tem disponível.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...