Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaio Alencar

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Kaio Alencar

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Obrigado @zazulak irei agora procurar esse mosfet! Já dei uma conferida nos piscas logo no dia que aconteceu isso, não havia curto, mas de toda forma eu troquei as setas da moto essa semana por outro modelo. Obrigado amigo
  2. Estou com um alarme da positron de moto com um problema. O alarme deu jma bugada e disparou sozinho do nada, um lado das setas ficou ligada direto frente e tras sem apagar de forma nenhuma, retirei o banco da moto e quando verifiquei o módulo ele estava muito quente, abri e vi esse mosfet estourado e muito quente, desde então as setas no acionamento ou no disparar do alarme não funcionam. Procurei por toda cidade esse mosfet e não achei, alguem poderia me indicar um substituto que seja facil de encontrar?
  3. Primeiramente peço perdão por reviver esse tópico antigo. Como já existe tópico do mesmo problema e que não foi fechado e o autor não mostrou a solução, mas de peço desculpas antecipada por reviver. Porém estou com um alarme da positron de moto com esse mesmo problema. Uma das setas ficou ligada direto, quando verifiquei o módulo ele estava muito quente, abri e vi esse mosfet estourado e muito quente, desde então as setas no acionamento ou no disparar do alarme não funcionam. Procurei por toda cidade esse mosfet e não achei, alguem poderia me indicar um substituto que seja facil de encontrar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...