Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rondinelli Bispo

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Santo Amaro, Bahia, Brasil

Conquistas de Rondinelli Bispo

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá amigos! tenho essa maquina descrita aí acima. Antes de tudo peço-lhes desculpas se eu não estiver no local correto desse tópico. Mas gostaria de saber se alguém poderia me ajudar na atualização do BIOS, pois não encontro a mesma. O motivo da atualização é ver a possibilidade de ativar a virtualização e também se há como aumentar um pouco a memória dedicada para vídeo, que atualmente é 32MB. Fico agradecido desde já pelas contribuições dos parceiros do fórum.
  2. Conheci o site através de pesquisas Google. Sou graduando em computação pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia. Possuo autoconhecimento técnico (moderado) em eletrônica, TI, e demais áreas abrangentes. Neste fórum, vejo a oportunidade de adquirir e compartilhar experiências junto a área tema do mesmo. Quanto a mim, a pessoa que se chama Bispo gosta de ser original e criativo e costuma ser muito trabalhadora. Tem coragem e uma liderança natural. Está constantemente buscando pelo poder. Uma de minhas prioridades é o amor e a família. Gosto de tranquilidade, harmonia e a beleza que o circula. Quase sempre, procuro enxergar com sensibilidade através das coisas, possibilitando se adaptar facilmente as coisas espirituais ou do cotidiano do mundo. Costumo escolher com cuidado as pessoas que o circulam, sem exigir que sejam perfeitas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...