Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Fernando rocha

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    21
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Rio de janeiro/RJ/Brasil

Últimos Visitantes

329 visualizações

Conquistas de Leandro Fernando rocha

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Obrigado pelas dicas amigo, sempre bom ter pessoas dispostas a ajudar. Realmente, a configuração estava posicionando o volume da saida traseira mais baixo que os dianteiros, apenas regulei as configurações na tela e voltou ao som normal. Uma duvida e que sempre que desligamos a bateria, o radio zera todas as configurações mas neste caso não zerou, tive que fazer manualmente. Muito obrigado pela dica. Problema resolvido.
  2. Boa tarde amigo. Pois bem, troquei o BD37534 que é o processador de audio e nada, permanece com duas saidas baixas. Testei os capacitores da linha e também não achei curto ou aberto. Sobre o controle de grave, quando voce retira a alimentação de 12v, ele reseta os padrões e configurações normalmente, então zera tudo que foi configurado, neste caso, as configurações de grave voltam aos padrões de fática. Mas mesmo desligando a alimentação as saidas traseiras ficam muito baixas.
  3. Bom dia. Estou com um radio positron, modelo SP6861nav e quebando a cabeça, gostaria da ajuda dos colegas. As duas saídas traseiras estão com ganho baixo, quase não se ouve o som, ja as saidas frontais estão amplificadas e perfeitas. O interessante é que todas as 4 saidas estão com 5v. Troquei o tda7388 e tambem radio funciona apenas duas saidas. Alguem teria uma resposta, ou ja pegou casos semelhantes? Alguém sabe dizer se pode ser o c.i responsavel pelo processador de audio BD37534fv ?Tendo em vista que não se consegue esquema eletrico deste rádio.
  4. Boa tarde. Demorei a responder, mas vamos lá. Problema resolvido. A tv não sintonizava nenhum canal e nao aceitava comando do controle remoto. Bom, regravei a eeprom com arquivo original e atualizei a flash nand tambem com arquivo original, pronto, voltou a sintonizar todos os canais e troquei a placa receptora da tv, responsavel pelo comando do controle remoto e ficou boa, mas so aceita o controle original philco. Obrigado pelas dicas dos colegas.
  5. Eu troquei a plaquinha receptora e mesmo assim nao responde ao controle remoto. Como reiniciar essa tv pelos botões manuais?
  6. Boa noite. Ela nao esta nem aceitando a atualização, seria a eprom ou a flsh nand corrompida? Qual das memorias seria responsável por atualização da tv?
  7. Alguma colega teria uma dica, ou ja consertou um caso parecido? Troquei a placa receptora de sinal e o problema persiste.
  8. Bom dia amigo. Existe algum comando que habilita o controle remoto? Nao consegui abrir seu arquivo, seria de atualização de software? Vou tentar buscar na net. Mas procurei no menu e não encontrei algo que habilite ou desabilite o controle.
  9. Boa noite aos colegas. Estou com uma smart philco ph39r25dsg que nao esta respondendo a nenhum comando do controle remoto. Ja testei o controle em outra philco e funciona normalmente, pilhas novas. A placa receptora tem os 5v chegando, o cabo de 5 vias que percorre até a placa receptora tambem esta bom, foi testado, mas a tv nao aceita nenhum comando do controle remoto, somente funciona manualmente.
  10. Bom dia, Obrigado pela dica meu amigo, realmente tinha razão. O regulador transistor NPN Y207 OU C2020( o fet possui estas duas nemeracoes e nao foi achado na internet) estava realmente aberto entre base e emissor, não mandava tensão para o c.i controlador do motor para abrir a tampa. Tentei buscar na internet não encontrei outro igual, substitui ele por um D1760 que estava em outra placa, do mesmo modelo, e funcionou. Problema resolvido.
  11. Manualmente ja testei, o mecanismo esta perfeito, nao existe nada travando. Agora vou jogar uma tensao no motor pra ver se movimenta.
  12. Ola, boa tarde. Caros colegas, estou com um multimidia positron 6861nav Que nao ejeta a tela, de jeito nenhum. Ja medi as tensões na placa de controle da tela e tenho os 5v presentes, chegando no ci controlador do motor, mas ao apertar eject nada acontece. Substituí a placa de controle da tela por outra boa, mas tambem nao funcionou. Verifiquei a tecla do eject e esta boa, nao precisa ser substituida. Algum colega tem uma dica que posse me servir de parametro? Ja que estes radios nao existe esquema eletrico.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...