Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabio-otaviano

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que fabio-otaviano publicou

  1. Bom dia!!! acho que é este mesmo!!!! vou seguir e dar uma olhada sim no conector usb e ressoldar ele talvez volte. pq utilizei ele somente 3x e do nada ele parou de funcionar.
  2. Joia.. vou dar uma olhada e medir nessa linha de pensamento muito obrigado!
  3. Alguem teria o esquema eletrico do gravador ch341a? pois o meu estava funcionando normalmente guardei qnd fui utilizar novamente, estava dando erro no usb.. achei q era o AMS1117 3.3v - comprei e substitui mais agora ta acusando q ele n esta recebendo energia o quanto ele precisa para funcionar no USB... entao gostaria do esquema para tentar testar os outros componentes.
  4. Boa tarde! peço desculpa pela demora do retorno... pois os testes me levou tempo de ser concluido....foi resolvido o problema tocando o ci de bios e gravando a bios que encontrei aqui no forum por indicação do @William_R.. o monitor voltou a ligar e esta funcionando normalmente.
  5. Esrou em testes posto o resultado assim que terminar
  6. Boa noite meu monitor é o s22a300b Minha tela é a m215hw01 Tenho 3 placas Qual seria a correta e a bios correta? Ja liguei a delas ele acendia o led mais desarmava .. juntei as 3 e agora nao sei qual seria a certa.
  7. Boa noite alguem tem a bios M-A322B0GLA-1010.0 do monitor s22a300b?
  8. fabio-otaviano

    apresentação FabioSao Paulo SP

    Boa noite meu Nome é Fabio, acabei de me formar em eletronica, pela falta de emprego estou tentando ganhar a vida concertando monitores e pcs.
  9. Boa tarde! será q essa bios resolve o problema de quando eu peço para desligar o cooler do processador continua funcionando sem fim?
  10. Boa tarde a todos. meu nome é Fábio Sou de São Paulo - SP tecnico de informatica, achei o site por indicação de um amigo.. achei top qro fazer parte da comunidade

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...